Se você gosta a fic, não esqueça de votar que sempre me ajuda e é um incentivo para continuar a trazer mais capítulos. Amo todos vocês!
___________<<<°>>>__________
Os meses foram se passando e novembro ficava cada vez mais frio. Dalia começou a passar mais tempo com os amigos grifinórios na sala secreta, ela ajudava com as poções já que era a melhor entre eles na matéria. E agora quase todas as vezes que Dalia conseguia ir para a Sala Secreta, o intruso do Rony estava lá, ele ainda estava brigado com o Potter, e os irmãos aceitaram a presença do mesmo ali. Mas é claro que a garota sempre dava um jeito de ficar com a amiga sonserina e o amigo lufano, mesmo Diggory estando um pouco afastado das amigas por que agora se aproximou dos garotos que o ajudavam com ideias sobre o Torneio.
E à medida que a primeira tarefa do Torneio Tribruxo se aproximava, era a única coisa que todos da escola comentavam, queriam saber como seria a primeira etapa. E as coisas não foram diferentes com os amigos da Grifinoria, os gêmeos decidiram fazer uma aposta sobre o que seria a primeira tarefa. E agora estavam anotando em um pergaminho as sugestões e recebendo o dinheiro da aposta.
━ Dumbledore não permitiria uma tarefa tão perigosa, não é? ━ Astoria perguntava enquanto pensava em sua resposta para os gêmeos a sua frente.
━ Não duvido de mais nada vindo dele. ━ Dalia respondeu não dando muita atenção e voltando sua atenção para o jornal e seu café da manhã.
━ Bom... talvez um...bicho papão? ━ Astoria parecia não ter certeza de sua resposta, mas mesmo assim entregou os 10 galeões da aposta para os garotos.
━ Anotado! ━ exclamou Jorge anotando no pergaminho.
━ E você, Dali? Vai querer tentar com a sorte? ━ Fred a pergunta em tom de desafio chamando a atenção da mesma que abaixou o jornal e o encarou com os olhos semicerrados.
━ Eu acho que vai ser dragões! ━ ela responde ainda o encarando.
━Eita! Boa sugestão. ━ ele fala logo anotando na folha.
━ Posso trocar o meu? ━ perguntou Lino que parou para pensar sobre a ideia da amiga.
━ Nem pensar, seu trapaceiro! Escolheu trasgos, vai continuar trasgos. ━ Jorge bate na mão do amigo que tenta pegar o pergaminho de suas mãos. Dalia entregou os galeões para Fred logo voltando a sua leitura.
Os dias se passaram rapidamente e o dia 24 de novembro chegou. As aulas foram interrompidas logo de manhã. Todos colocaram roupas de frio e cachecóis por conta do vento frio que havia no local planejado. Dalia se sentou junto a Astoria que sentou junto aos garotos da Sonserina, ela não queria estar ali, mas não iria se sentar junto aos alunos que torciam por Potter. Mesmo Cedric não sendo da Sonserina, é obvio que as serpentes nunca torceriam para um Grifano.
O diretor explicava como a tarefa iria funcionar, envolveria DRAGÔES. A garota nem escondia o sorriso por ter ganho a aposta. Com toda a certeza que iria se gabar aos gêmeos com isso.
━ Não acredito que você acertou. ━ Astoria falou enfurecida, ela odiava perder.
━ Gênia faz assim, cara amiga. ━ Dalia passava a mão no ombro da amiga como se a consolace.
As arquibancadas logo estavam cheias de estudantes, gritando o nome dos campeões. Dalia viu o grupo da Grifinória chegando e sentando-se do outro lado da arquibancada. Ela achou Fred no meio dos alunos, Fred viu os alunos da sonserina juntos e começou a passar os olhos por todos, por fim parou o olhar em Dalia, que congelou no mesmo momento. Ele sorriu e acenou para ela. A mesma percebeu que ele tentava dizer que ela havia ganhado a aposta, o que obviamente ela já tinha percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GAROTO DE OURO • Fred Weasley
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒆𝒙𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐." 𝐄 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐧...