12. O Inicio das Trevas

41 6 4
                                    

   Após a morte de Bartolomeu Crouch, Hogwarts já não era a mesma de algumas semanas atrás. 

   Á algumas semanas todos estavam animados com o torneio, mas a animação se tornou preocupação, e medo pelo o que poderia vir dali para a frente.

  Cedrico começou a se preocupar depois de descobrir o que aconteceu, pensando se poderia acontecer alguma tragedia durante a última prova. Mas Dumbledore não permitiria, não é?

  Mas por outro lado estava Dalia e seus amigos procurando por novas ideias em relação a lojas dos gêmeos que parecia ser uma ideia cada vez mais real. Dalia conseguiu entrar na sala particular de poções de Snape, ela aproveitou que o professor estava um pouco afastado de suas salas por estar atrás de Potter, por achar que o garoto havia pegado ingredientes dele, talvez afim de fazer uma poção polisuco.

  ― Prestem atenção vocês três! ― Willians aparece jogando uma bolsa cheia na frente dos garotos que se assustam pela chegada surpresa da amiga. ― Nunca mais me peçam algum tipo de baboseira, como ir atrás desses ingredientes idiotas! 

  ― Você conseguiu pegar tudo isso, Dalia? ― perguntou Jorge enquanto abria a bolsa e via o que tinha dentro. 

  ― É óbvio que eu peguei, sou incrível, mas tenho certeza que o Moody me viu, ele estava na outra sala, com aquele olho bizarro dele.

  ― Clark vai parar na detenção uiui! ―  Fred brinca com a situação, enquanto Dalia avista Cedrico e Astoria de longe, indo em direção dos mesmos.

   ― Até mais tarde, Cedrico. ― logo que Astoria a vê se aproximando se despede e segue para a mesa dos sonserinos.

   ― Falando mal de mim logo cedo? ― Dalia pergunta em tom de humor.

   ― É claro, esse é o meu pré café da manhã. 

   ―  E ai, seu pai vai vir para esta noite?

   ― Vai, ele não perderia seu filho ganhando um torneio tão perigoso assim.

   ―  Perigoso mesmo. Saudades dele, não consegui o ver na ultima vez que voltamos para nossas casas. 

   ―  Pois é. Bem que poderíamos marcar de comer em algum lugar em Hogsmead depois do Torneio. ― Os dois se sentaram na mesa da lufa lufa ― Assim você e a Astoria poderiam se resolver.

  ―  Nem comece, Cedrico, não vou e desculpar com ela, ela que veio falar tudo aquilo para mim. ―  a garota ficou vermelha ao tocar nesse assunto. 

  Dalia e Astoria se conheceram no segundo ano da mais nova, digamos que ela não era algum popular e conhecida naquela época, já que quando pequena, confrontava qualquer tipo de bullying. O que se tornava até mesmo controverso devido toda essa situação.

  ― Ah para com isso! Vocês duas são insuportáveis. Como pude me tornar amigo de duas cobras, meu Merlin? ― a mais nova riu com a raiva do amigo. Os dois permaneceram conversando até as aulas começassem.

__________[{☆}]__________


  O torneio iria se iniciar na madrugada. Enquanto a noite se aproximava, Dalia decidiu ir até a torre de astronomia, era o lugar que ela e Astoria se encontravam a noite para manter a conversa em dia.

  Ao subir as escadas ela sente um cheiro conhecido. Ela sente frio na barriga apenas de imaginar quem estaria junto a ela.

   ― Fred? ― o seu nome soou por toda a torre, fazendo um eco.

MEU GAROTO DE OURO • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora