s/n estava desacordada sendo levada pelos médicos para a sala de emergência.. (UTI)
vance vendo aquela cena encheu seus olhos de água...
-você não pode entrar, somente médicos e funcionário autorizados._disse o segurança na porta onde dava na UTI...
vance sabia que só iria para aquela sala quem estava em estado grave.. então começou a chorar enquanto estava sentado no chão..
-ela está bem???_disse robin sentando ao lado de vance..
-cara, vaza daqui._disse vance passando seu braço em seus olhos para secar as suas lágrimas..
-vance eu.._robin deu um abraço em vance e vance só continuou a chorar..
-desculpa por ser um idiota com a sua irmã, eu queria lhe contar a verdade mais vocês não quiseram me escutar...disse robin e vance levantou a cabeça
-fala, mais fala a verdade._disse vance
-eu estava a procurar s/n na saída, quando eu fui falar com ela a maya me puxou para um beijo do nada e s/n viu aquilo e não me deixou explicar, meu coração ficou partido em mil pedaços vance, eu não fiz aquilo porque queria, eu fiquei muito mal, não dormi nada durante esses últimos dias.._disse robin com seus olhos cheios de água.
-ela ainda ama você._disse vance
até que um médico saí desesperado da sala e grita pedindo ajuda a outros médicos..
-AJUDA POR FAVOR, UTI SALA 4_disse o médico gritando
robin e vance se levantaram imediatamente já sabendo que era sobre s/n..
-AJUDA EU PRECISO DO DOUTOR ***** É UM CASO GRAVE _ .disse o médico gritando
com àquelas palavras vance se desmancha chorando e robin faz o mesmo..
-calma vance, vai dar tudo certo.disse robin tentando acalmar vance
-se acontecer alguma coisa com ela eu não sei o que vai ser da minha vida.._disse vance chorando..
aí gente 🫂🥺
eu não pago terapia de ninguém 🥺
não esqueça de deixar sua ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗵𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀𝗮-𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈
Fanfiction𝗌𝗈́ 𝗅𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗇𝖺𝗈 𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈?! 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗏𝖺𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗆𝗈, 𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗎𝗆 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝗈 𝗆𝖺𝗋𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈,𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗂𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗌/𝗇 𝗁𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋, 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌...