(pov s/n)
eu estava terminando de passar a pomada no pescoço de robin e ele me rouba um selinho
-eii!_eu disse olhando para ele indignada mas segurando a risada
-foi a sua recompensa por ter feito meus curativos._disse robin me olhando e dando um sorrisinho..
(leves surtos internos--@$#?!;&)
ficamos mais um tempo conversando e robin me roubando selinhos..
...
-vê se não caí de novo._eu disse da janela enquanto robin estava descendo..
ok s/n, foco!..
peguei a caixa do vestido da minha mãe abri..
era lindo...
brilhante e tinha o cheiro dela..minha mãe sempre teve o cabelo bem escuro (preto), eu e vance somos loiros por causa da família do meu pai..
eu acho que sou bem parecida com a minha mãe, papai sempre nos contou de como a mamãe era, e ele também acha que sou muito parecida com ela, principalmente o olhar e a personalidade...
ela sempre foi afrontosa e nunca perdeu uma briga, papai me disse uma vez que a mamãe fazia algum tipo de luta, mais ele nunca quis falar muito sobre isso..
eu tenho minhas desconfianças mais né..
papai nunca quis nos contar o motivo da morte da mamãe..
eu experimentei o vestido e ficou perfeito, eu estava muito parecida com a mamãe..
tirei o vestido e coloquei novamente na caixa o guardando..
fiquei pensando o que iria fazer no dia do baile aliás era sexta-feira,
resolvi ligar para o contato de um salão de beleza que tinha aqui perto de casa.conversei com as meninas que iriam me atender e estava tudo certo já..
-você quer jantar?_disse vance escorado na porta do meu quarto..
-não tô com fome, eu já comi um sanduíche antes._eu disse me deitando na minha cama..
-ta bom então, boa noite pirralha._disse vance apagando a luz do meu quarto
-boa noite loira do banheiro._eu disse e vance manda o dedo do meio para mim..
...
quinta-feira
7:00levantei, fiz minhas higienes e vesti uma roupa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗵𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀𝗮-𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈
Fanfiction𝗌𝗈́ 𝗅𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗇𝖺𝗈 𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈?! 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗏𝖺𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗆𝗈, 𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗎𝗆 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝗈 𝗆𝖺𝗋𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈,𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗂𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗌/𝗇 𝗁𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋, 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌...