bom dia..

1.5K 152 44
                                    

(pov s/n)

já era manhã do outro dia, e robin não tinha acordado ainda, tínhamos aula cedo então fui me arrumar antes de acordar robin..

fiz minhas higienes e coloquei uma roupa, quando eu estava descendo para a cozinha vi vance..

fiz minhas higienes e coloquei uma roupa, quando eu estava descendo para a cozinha vi vance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(roupa que s/n colocou, se não gostou imagine outra)

-bom dia maninha._disse vance dando um beijo na minha testa..

-bom dia, acordou de bom humor?!

-aham, ah e o mexicano já acordou??_disse vance largando dia xícara de café em cima da mesa..

-anda não, mais já vou ir lá acordar ele..

-deixa que eu vou acordar ele._disse vance não deixando nem eu terminar de falar e subindo as escadas

vance chegou no meu quarto e puxou o lençol derrubando robin no chão...

-BOM DIAAA!_disse vance debochando

-bom dia.._disse robin com uma voz rouca, tentando racionar o que  tinha acontecido..

-ai meu deus, tadinho vance, vem gatinho levanta._eu disse indo ajudar robin a se levantar..

-vai se arrumar gatito, não podemos nos atrasar..

-nem um beijinho antes?_disse robin me abraçando pela cintura..

-tira a mão daí mlk_disse vance dando um tapa na cabeça de robin..

-nao sei vou pensar, agora vai se escovar que nós vamos nos atrasar,e vance vai arrumar sua mochila que você sempre esquece.

-toma, otario_disse vance debochando e robin vai para o banheiro mandando (🖕🏻) para vance KKKK

chegamos na escola e estava tudo normal até uns meninos começarem a me olhar..

robin fechou a cara e me puxou pela cintura enquanto estávamos indo para nossa sala, ele olhou com um olhar mortal para os garotos...

-o que foi isso?

-nada ué, só tô cuidando do que é meu._disse robin olhando no fundo dos meus olhos e cara.. aquele olhar pqp meche comigo..

-parece que quem tremeu na base agora foi você né gatita?KKKK_disse robin debochando

-KKKKK cala boca arellano._eu disse dando um sorriso bobo..

{robin parou na minha frente e colocando suas mãos na minha cintura me puxando para perto dele..}

-vem calar então gatita_ele disse sussurrando no meu ouvido, aquilo me deu arrepios.. ele começou a rir

o sinal tocou e fomos para a sala..

fiz curtinho galeriss mais tarde eu posto mais alguns.. 💋
bjss e não esqueçam sua ⭐
383 palavrinhasss!😸💋

𝗺𝗶 𝗵𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀𝗮-𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora