robin me rouba um selinho e logo finney interrompe
-gente o carro tá esperando vamo logo._disse finney e nós fomos até o carro, não era bem um carro era tipo uma van que a escola tinha mandado para buscar os alunos..
...
chegamos lá e logo a atenção da festa foi para nós..a decoração estava perfeita, tudo organizado, logo fomos tirar fotos pois a diretora tinha nos chamado..
-bom, em primeiro lugar eu quero agradecer a presença de todos, eu queria chamar para se sentarem aqui na frente os nossos candidatos a rei e rainha do baile.._disse a diretora com um microfone na mão
todos foram para o palco confirmando seu nome, tinha um tapete vermelho para passarmos..
-quase todos estão aqui, senhorita hopper gostaria de vir até aqui por favor?_disse a diretora tentando me achar no meio da multidão
eu fui até o tapete indo em direção ao palco quando a diretora faz um anúncio..
-senhorita hopper!quase não te reconheço, então pessoal uma das candidatas está de visual novo.._disse a diretora e puta merda, eu tava com muita vergonha..
quando eu estava indo para o palco todos estavam com o olhar sobre mim, ok eu estava MUITO nervosa..
robin ficou ao meu lado no palco segurando minha mão..
-você ta muito linda gatita._disse robin sussurrando para mim
-você também tá lindo._eu disse e robin solta um sorriso
-tenho certeza que você vai ganhar._disse robin e eu deixo escapar um sorriso
-tomara.
-bom alunos, daqui a pouco vamos anunciar quem será a rainha e o rei do baile.._disse a diretora com o microfone na mão..
-eu tô muito ansiosa pra saber quem é a rainha._eu disse para robin
-eu tenho certeza que vai ser você gatita._disse robin e eu dou um sorriso
(pov vance)
eu finney e o resto do bonde estávamos na plateia esperando pelo resultado de rei e rainha, s/n parecia estar bem nervosa..
-vance hopper, gostaria de vir tirar algumas fotos?_disse a diretora
-claro._eu disse dando um sorriso falso
tirei algumas fotos e voltei para a plateia, eu queria muito ver o resultado, acho que quem vai ganhar vai ser a s/n.
(pov s/n)
eu estava muito nervosa, então segurei na mão de robin, e ele retribui, logo a diretora volta para o palco..
-bom, vamos para o resultado não é mesmo?!_disse a diretora e aquela multidão de alunos começou a gritar e aplaudir
-bom, primeiramente eu queria agradecer a todas as meninas que se inscreveram para rainha do baile, e digo uma coisa a vocês, todas estão lindas!_disse a diretora e começou uma salva de palmas
-bom, vamos ao que interessa.._disse a diretora e eu aperto a mão de robin mais forte, eu estava muito nervosa e ansiosa para o resultado..
-sem mais delongas..a rainha do baile desta noite éee..._disse a diretora e eu estava quase pulando de ansiedade..
-S/N HOPPER.._disse a diretora e eu abraço robin, estava pulando de alegria, todos estavam aplaudindo e gritando, eu estava muito feliz..
eu fui até o lado da diretora e ela colocou a coroa em mim, logo em seguida uma faixa escrito "the prom queen"..
-obrigada por participar querida, está linda hoje._disse a diretora dando um sorriso simpático e me entregando um buquê de flores..
-bom, agora vamos para o resultado do rei certo?!_disse a diretora
-e o declarado rei do baile éee._disse a diretora e eu sabia que era robin, acho que todas as garotas votaram nele..
-ROBIN ARELLANO._disse a diretora e começou uma salva de palmas e ao mesmo tempo uma gritaria na plateia..
a diretora coloca a coroa em robin e ele vem até mim..
-eu te falei que você seria a rainha do baile._disse robin e eu solto um sorriso..
...
depois de tirarmos muitas fotos e conversarmos com a diretora e alguns superiores que estavam ali finalmente fomos para a pista de dança..
-MANINHO EU CONSEGUI._eu disse abraçando vance..
-parabéns pirralha, você merece._disse vance me abraçando de volta
-OLHA A NOSSA RAINHA AIII._disse gwen me puxando para o meio da pista de dança e começaram a aplaudir..
dançamos muito, nos divertimos como nunca, estava tudo perfeito..
foi isso amoresss, até amanhã 😸🤙🏻
espero que tenham gostado!💗
não esqueça de deixar a sua ⭐740 palavrinhasss 😼🤙🏻
um beijo da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗵𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀𝗮-𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈
Fanfiction𝗌𝗈́ 𝗅𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗇𝖺𝗈 𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈?! 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗏𝖺𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗆𝗈, 𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗎𝗆 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝗈 𝗆𝖺𝗋𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈,𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗂𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗌/𝗇 𝗁𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋, 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌...