(pov s/n)
já tinham se passado algumas semanas e eu estava cada vez melhor, estava perto do campeonato e eu estava dando meu máximo, pois eu queria muito representar a academia no dia do campeonato, fiz algumas amizades, e digamos que fiquei um pouco popular por conta do cobra kai.
(pov finney)
eu já estava com saudades da s/n, não só eu, alguns dias atrás nós se falamos pelo celular ela parece muito bem lá, e eu queria conversar com ela sobre o robin mais eu não queria desfocar ela, ela parecia muito focada no cobra kai, mais eu tenho que dar um jeito de falar com ela sobre o robin, depois que ela foi embora as coisas só pioraram, robin estava cada vez pior, ele e jaden estavam quase se matando já, toda semana era uma briga diferente, ninguém podia tocar no nome da s/n, ele estava muito mal, ou nem tanto, pois ele e maya estavam muito bem,eu até acho que ele e maya talvez tenham ficado... mais isso não convém ao assunto, até o vance tinha mudado um pouco, ele estava mais seco do que já é, e robin então, nem se fala, a única que falava com ele era maya.
(pov s/n)
antes de ir a academia eu resolvi ir a praia dar uma caminhada, eu precisava esfriar um pouco a cabeça..
[...]
quando eu cheguei na academia logo coloquei meu kimono, e os meninos foram até mim..
-cara você viu que vai ter uma nova sensei?_disse falcão
-tão falando que o nome dela é kim_disse miguel
-tomara que ela pegue leve_disse robby
-deixa de ser cagão, pegando leve ou não, vocês terão que dar o seu melhor.
[...]
-alunos essa é a sensei kim, kim da-eun, ela vai nós ajudar no campeonato._disse o sensei silver
-eu espero que possamos nos darmos muito bem._disse a mulher.
-sensei silver, chame seu melhor aluno e sua melhor aluna._disse kim
-bom, robby e s/n venham até aqui._disse silver nós chamando.
eu e robby fomos até lá e a mulher nos olhou de cima a baixo.
-lutem._disse a sensei
o sensei silver apenas me olhou e eu confirmei positivamente com a cabeça.
robby me deu uma rasteira me derrubando no chão mais logo quando ele se distrai eu aplico um golpe nele o derrubando no chão e o acertando, quando eu fui acerta-lo com um soco aquela mulher infarenta me parando.
-muito bem, mais você tem que prestar mais atenção no seu adversário._disse a mulher me encarando.
eu apenas a ignoro e volto para meu lugar assim como robby
-daqui para frente sou eu quem vou passar os treinos, e quero que todos cheguem 15 minutos antes, quem chegar atrasado uma aula se quer está fora._disse a mulher e o sensei apenas concordou .
[...]
-bom, hoje iremos conversar sobre seus rivais._disse o sensei silver
-rivais?
-sim seus rivais, os seus adversários de campeonato._disse silver em um tom sarcástico.
-começando por você senhorita hopper._disse silver olhando para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗵𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀𝗮-𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈
Fiksi Penggemar𝗌𝗈́ 𝗅𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗇𝖺𝗈 𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈?! 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗏𝖺𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗆𝗈, 𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗎𝗆 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝗈 𝗆𝖺𝗋𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈,𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗂𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗌/𝗇 𝗁𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋, 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌...