estava com ciúmes arellano?

1.5K 151 68
                                    

(pov s/n)

eu estava no meio da aula de matemática mais resolvo dar uma desculpa para a professora para poder pegar um ar..

eu estava andando pelo corredor quando sinto alguém me puxar pela cintura para um canto perto dos armários..

era robin ele me puxou pela cintura ficando com o rosto o mais perto o possível de mim, dava para ouvir sua respiração ofegante, ouvir seu coração batendo acelerado.. naquele momento eu me arrepiei e senti borboletas na barriga..

-parece que quem ficou tremendo na base agora foi você gatinha._disse robin sussurrando em meu ouvido e cara aquilo realmente me deixou ainda mais arrepiada..

- o que?eu não tô tremendo coisa nenhuma arellano._eu disse e tava na cara que estava mentindo..

-aé?_disse robin ficando com o rosto ainda mais perto de mim

-voce sabe que não podemos ficar se pegando pelos corredores né arellano?!vamo pra outro lugar pelo menos.._eu disse tentando parecer que não tava completamente travada no olhar dele..

-então vam-_antes que robin pudesse terminar eu o interrompi

-eu tenho que voltar pra aula.eu disse tentando disfarçar..

-beleza, tá me devendo um beijinho._disse robin sorrindo

depois "daquilo" eu fiquei um pouco perdida, mais voltei para aula como se nada tivesse acontecido..

-demorou senhorita hopper._disse a professora

-eu passei na enfermaria primeiro, estava com dor de cabeça professora.._eu disse mentindo

-ok, está se sentindo melhor?_professora

-estou sim..

depois de alguns minutos bateu para o recreio e logo robin chegou atrás de mim me abraçando..

-que susto gatinho

-KKKK vem._disse robin me puxando pela mão, para o pátio, sentamos em um banco e robin não me soltou um segundo sequer, estávamos indo para a merenda um garoto esbarra em mim.. acredito que foi sem querer.

-desculpa, mil desculpas._disse jaden

-tudo bem, você é novo na escola?nunca te vi por aqui._quando robin viu que estávamos conversando ele foi para o refeitório, acredito que ele só queria pegar a fila..

-eu sou sim, tô um pouco perdido._jaden

-ah se tiver alguma dúvida a diretoria fica no segundo corredor a direita.

-obrigada, me chamo jaden walton e você?_disse o garoto estendendo a mão

-me chamo s/n, s/n hopper_eu disse apertando a mão do garoto

-bom eu preciso ir, e boa sorte.

entrei no refeitório procurando robin que provavelmente estava puto comigo por ter falado com aquele garoto..

-achei você._eu disse me sentando ao lado de robin quando ia dar um selinho nele, ele vira o rosto..

-ué não foi você que tinha dito que eu estava de devendo um beijinho?

-não sei._ele disse evitando contato visual

-é sério?! vai ficar assim mesmo?

-nao sei, pergunta pro seu amiguinho._disse robin sem olhar para mim..

-ah gatito qual foi não vai nem me dar um beijinho?!

-nao sei, vai lá com seu amiguinho._disse robin ainda sem olhar para mim..

-olha que eu vou em._eu disse o provocando, era óbvio que eu não iria mal conheço ele..

robin olha para mim com um olhar mortal..(SIM AQUELE QUE VOCÊS CONHECEM)

-nossa eu tava só brincando..

-nao me testa s/n._disse robin me olhando no fundo dos olhos

-quer ir lá em casa hoje então?pra ver se você se acalma um pouco..ele sabia doque eu estava falando.

-vou pensar._robin

-beleza então já que é assim eu vou indo..

-onde você vai?_disse robin me segurando levemente..

-para a aula de matemática né?!

eu disse e ele veio logo atrás..

depois de um tempo acabou os períodos e finalmente tocou o sinal para ir embora.

era 17:55 da tarde então resolvi dormir um pouco já que vance tinha ido no fliperama.

acordei com vance me chamando..

oii maninha tudo certo??_disse vance sentando do meu lado

-aham só estou com um pouco de sono.

ah ok então, vou indo lá, não quer nada para comer??_disse vance acariciando meus cabelos

-não precisa maninho, boa noite eu vou voltar a dormir

-ok então, qualquer coisa me fala_disse vance saindo do quarto e fechando a porta..

eu estava quase dormindo quando escuto alguns barulhinhos vindo da minha janela eu tinha certeza que era robin... e era.

-oii gatinho, já se acalmou?_eu disse indo trancar a porta..

-uhum._disse robin sentando na minha cama

-que bom então, mais hoje cedo, eu tenho certeza...

-o que?_disse robin

-que estava com ciúmes arellano!?

-claro né, você acha que eu vou ficar "numa" boa vendo outro garoto conversar com a MINHA namorada?!._disse robin

-uiui, tá bom então, quer dormir aqui?

-uhum, mais não vai me dar nem o beijinho que você me prometeu?_disse robin fazendo drama

vou pensar no seu caso arellano...


foi isso galeriss, espero que tenham gostado, um beijo da anitta! 💋

não esqueça sua ⭐

808 palavrinhasss 😸









𝗺𝗶 𝗵𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀𝗮-𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora