(pov s/n)
já tinha se passado duas semanas que robin estava desaparecido..
a cada dia a saudade aumentava, estava sendo torturante..
e a escola???uma merda.
eu nem prestava mais atenção nas aulas direito, ia apenas pra não ganhar falta, jaden avia mandado mensagem dizendo que teve que viajar novamente com sua família, estava tudo dando errado...tinha tocado o sinal e fui para a mesa onde estava finney, gwen e donna..
-noticias sobre o robin??_eu disse me sentando na mesa e finney abaixa a cabeça, sinto uma lágrima escorrer sobre meu rosto..
-s/n nós vamos achar ele._disse donna me abraçando..
-eu ainda não consigo acreditar.._eu disse secando as lágrimas.
-eai loirinha, opa agora é moreninha._disse moose e cara, aquilo partiu meu coração em mil pedaços.. eu apenas sai dali correndo..
...
já tinha tocado o sinal e eu resolvi ir pra casa, não estava mais suportando ficar ali,obviamente a diretora não iria me liberar então tive que dar meu jeito.
-aiii, puta merda._eu disse pulando o muro, eu tinha raspado o braço naquela merda de cerca.
eu estava andando e me sinto observada...
ok eu já senti isso antes, calma...
quando eu olho para os lados para atravessar a rua vejo a mesma van que estava aquele homem, eu tinha certeza que foi ele que fez algo com robin..ok s/n calma..
é só uma van, ela não vai te sequestrar...
a van vira a rua vindo em minha direção..
CORRE.quanto mais eu corria mais a van aumentava a velocidade, estava cada vez mais rápida e perto de mim, eu olho para trás para verificar se estava muito perto..
e estava, quando viro novamente para frente acabo tropeçando e caindo..-te peguei._disse aquele desgraçado vindo até mim correndo..
só lembro de levar uma pancada na cabeça e depois tudo ficou preto...
...
eu acordo deitada em um colchão velho em um porão, com aquele homem nojento me olhando, ele estava com uma máscara que tampava somente metade do rosto..
-foi você que sequestrou o robin não foi seu desgraçado?!_eu disse indo até ele mais tinha uma corrente amarrada em meu pé, e minhas mãos estavam amarradas..
-talvez?_disse o homem dando uma risada sarcástica, e eu o olho com ódio puro.
-se acalma princesinha, eu não vou fazer nada que você não queira.._disse aquele homem nojento passando a mão em meu rosto
-tira as suas mãos de mim._eu disse virando o rosto para que ele não me toque.
-ou o que?acha que só porque fez um dojô de merda pode me bater?_disse o homem chegando mais perto de mim.
-sim._eu disse e ele faz uma cara de desentendido, antes que ele falasse alguma coisa eu dou uma cotovelada em seu olho e logo em seguida um chute na sua barriga o jogando para trás..
-agora eu te mato sua puta._disse o homem que veio até mim e me deu uma pancada na cabeça, depois disso não lembro de mais nada..
...
(pov finney)
eu não tinha visto s/n desde que ela saiu chorando por conta do que moose tinha dito, avia tocado o sinal e eu fui logo falar com gwen e donna..
-vocês viram a s/n???
-não._disse gwen e donna em sintonia..
-vamos falar com o vance derrepente ele viu ela.._disse donna e nós fomos até vance..
-vocês viram a s/n???_disse vance olhando para todos os lados, provavelmente estava procurando ela..
-a gente ia te perguntar a mesma coisa._disse gwen
-q-que?_disse vance e eu olho para donna
-como assim ela não está com vocês??_disse vance olhando para nós..
-relaxa ela deve ter ido pra casa já._disse gwen, ela estava tentando parecer calma mais eu conheço gwen, ela estava mais nervosa que eu..
-eu vou indo então._disse vance
...
a mãe de donna fui buscá-la na escola e eu e gwen fomos andando..
-você acha que a s/n tá bem?_disse gwen me olhando
-claro, tá sim, ela deve estar em casa._eu disse mais era óbvio que ela não estava, eu conheço muito bem a s/n ela não é de sumir assim do nada.. principalmente sem avisar vance..
...
(pov vance)
eu avia chegado em casa e logo fui procurar s/n, ela deveria estar em seu quarto lendo..
-pirralha, tô entrando.._eu disse abrindo a porta do quarto e ela não estava lá..
-s/n?
-s/n??
-S/N??!
-S/N ONDE VOCÊ TÁ?!CHEGA DE BRINCADEIRA..
eu a procurei por toda a casa e ela não estava lá, fui na casa de finney ver se ela não estava lá..
...
toquei a campainha e logo gwen e finney vieram atender..
-a s/n tá aí né??
-vance.._disse gwen
-S/N VEM, VAMOS PRA CASA._eu disse gritando para que ela escutasse..
-vance, a s/n não tá aqui.._disse finney..
-não, não, não, ela tem que estar em algum lugar.._eu disse começando a entrar em desespero..
-calma, entra, vamos chamar a polícia._disse finney
-EU NÃO VOU CHAMAR POLÍCIA PORRA NENHUMA, A MINHA IRMÃ DEVE ESTAR EM ALGUM LUGAR._eu disse e gwen olha para finney
-entra na sua cabeça que ela não está aqui, vamos chamar a polícia vance.._disse gwen e eu entro dentro da casa desesperado..
...
foi isso amoresss, não me matemKKDJSJSKSK
prometo pra vocês que o robin e a s/n não vão morrer!KKKK
espero que gostemm
não esqueça de deixar a sua ⭐
um beijo da autora 💋930 palavrinhasss 😼🤙🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗵𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀𝗮-𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈
Fanfiction𝗌𝗈́ 𝗅𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗇𝖺𝗈 𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈?! 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗏𝖺𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗆𝗈, 𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗎𝗆 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝗈 𝗆𝖺𝗋𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈,𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗂𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗌/𝗇 𝗁𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋, 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌...