fica longe de mim.

845 88 57
                                    

(pov s/n)

eu já tinha desistido de cavar a parede, estava cada vez mais cansada, já tinha perdido as esperanças,não estava mais aguentando aquilo tudo..

eu estava deitada no colchão pensando sobre o que poderia fazer para sair daqui e cheguei a conclusão que não tem como, até que o telefone toca..

-alo?_eu disse segurando o telefone com as duas mãos..

-...

-alo? griffin?_eu disse agoniada com aquele silêncio..

-gatita?..._disse a voz e eu reconheci que era a de robin..

-ROBIN?!

-mi amor você tem que me ajudar.._disse robin e eu continuo escutando..

-como eu vou te ajudar meu amor?!por favor me diga que está bem.._eu disse segurando o telefone..

-gatita eu não sei como, mais onde eu estou tem um telefone, uma voz me disse que eu poderia te ligar, mais somente uma vez..._disse robin e eu estava com os olhos cheios de água..

-gatita, eu tô vivo, mais talvez por não muito tempo...eu preciso que me ajude a sair daqui._disse robin

-tudo o que eu puder fazer eu faço.

-mi amor, eu estou em um tipo de armazenamento, eu preciso que tente me achar, eu já tentei quebrar as paredes com as mãos porque aqui não tem nada mais não funcionou..._disse robin e eu entendi o porquê de griffin querer que eu quebrasse a parede...

-robin eu vou te tirar daí meu amor._eu disse segurando o telefone com as duas mãos..

-hermosa você não tem muito tempo.._disse robin

-agora é com você mi amor.._disse robin e antes que eu falasse alguma coisa ele desliga...

merda, merda s/n!

ok vamos terminar de quebrar essa parede e tirar robin daqui,eu preciso de concentração..

...

fiquei horas e horas quebrando a parede quando estava quase terminando escuto alguns passos vindo da porta e logo volto para perto do telefone..

-não precisa ficar com medo princesinha.._disse aquele homem com um machado na mão e logo grita..

-SANSAO VEM._disse o homem e logo um cachorro faminto vem até o porão..

eu apenas o olho com ódio e o homem começa a rir enquanto prendia o cachorro na parede..

-logo, logo, toda essa raiva vai sumir._disse o homem se aproximando com o machado na mão..

-fica longe de mim._eu disse me afastando para trás..

-ou o que?_disse o homem se aproximando ainda mais..

eu pego um punhado de terra que tinha no chão e arremesso em sua cara pegando em seus olhos..

-FILHA DA PUTAA._disse o homem coçando os olhos e logo vindo para cima de mim..


IAE, SENTIRAM SAUDADES??

RSRS NÃO MI MATEM, OBRIGADA, AMO VOCÊS 💗😭

JAJA POSTO MAIS GALERA, FIZ CURTINHO PRA MOSTRA QUE TO VIVA🤙🏻

espero que gostem 💋

um beijão da autora 💅🏻

470 palavrinhasss 😼

𝗺𝗶 𝗵𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀𝗮-𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora