você conseguiu pequena..

1.1K 135 89
                                    

[...]

finney, gwen, donna, jaden, robin e vance estavam espera na sala de espera..

um tempo depois o médico aparece de cabeça abaixada para dar uma notícia, vance e robin se levantam imediatamente mas quando viram que o médico estava de cabeça baixa eles encheram os olhos de água esperando o pior...

-doutor me diz que ela tá bem_disse vance com os olhos cheios de água..

-eu preciso que me acompanhem.._disse o doutor e imediatamente todos levantam e seguem ele..

-ela está em estado grave, está respirando sobre aparelhos, o corte foi muito fundo, ela perdeu muito sangue, fizemos alguns exames nela, ela precisa muito de sangue alguém pode doar sangue para ela?,tem que ter no mínimo 15 anos de idade para ter o sangue comparado com o dela.._a cada palavra que aquele homem dizia parecia que era uma facada no coração de vance(tadinho cara, chorei🥺🤍)

robin, vance, jaden,donna e finney levantaram suas mãos dizendo que poderiam doar sangue, o médico imediatamente levou eles para fazerem exames para ver se o sangue deles era o mesmo tipo de s/n,

somente o de vance e robin eram do mesmo tipo, então acabou que eles doaram sangue para s/n

depois de um tempo que eles estavam naquelas cadeiras com um "cano" injetado em seus pulsos, já tinham conseguido sangue o suficiente então vance suspira aliviado..

eles foram para a sala de espera junto aos outros..

[...]

o doutor aparece na sala com um leve sorriso..

-bom quem será o primeiro a vê-la?_ele disse e todos se abraçaram de felicidade

-pode ir primeiro robin._disse vance

-não que isso, pode ir primeiro, você é irmão dela, depois eu vou._robin disse

-oii maninha, você conseguiu pequena, está tudo bem.._disse vance acariciando seus cabelos e dando um beijo em sua testa.(tão pitico mano🥺)

-oii maninho, tá tudo bem não precisa chorarKK_disse s/n dando um abraço em vance

-s/n o robin..disse vance mais ela não deixou ele completar.

-eu não quero falar dele vance.

-não, você precisa escutar ele, se você não quiser ficar com ele tudo bem, mais escuta esse menino._vance

-vance, eu não quero ouvir uma palavra se quer que venha de robin.

-mas.._disse vance e eu o interrompi..

-eu só não quero falar com ele.

-tudo bem então.., quer ver o finney?gwen, donna e jaden estão lá._disse vance

-chame eles por favor..

vance saiu da sala e foi chamar os outros todos tinham passado pela porta, quando foi a vez de robin vance segurou no ombro dele..

-ela não quer trocar uma palavra com você.., eu tentei convencê-la mais ela não quis de jeito nenhum.., me desculpa robin._quando vance disse aquilo robin saiu dali chorando e foi para casa..

foi isso amoresss, fiquei com pena do robin mais fazer o que, já vou postar maissss💋

não esqueça a sua ⭐

𝗺𝗶 𝗵𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀𝗮-𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora