segunda-feira..
(pov vance)
faz dois dias que s/n não apareceu..
meu pai contratou os melhores detetives para encontrarem s/n mais até agora nada...onde você tá maninha?...
(pov s/n)
eu estava deitada naquele colchão imundo, estava com fome e sede, fazia dois dias que não comia nada..
a única coisa que lembro foi que quando acordei da pancada, eu estava dolorida, meus braços estavam roxos e marcados, minhas pernas com marcas vermelhas e roxas..eu não estava mais amarrada, mais ainda me pergunto, como ele sabe que eu participei de um dojô?como ele sabia que eu lutava? só pode ser um psicopata, ele deve saber muita coisa sobre mim..
um telefone velho que estava na parede começou a tocar do nada...
quando eu iria me alevantar, ou tentar me levantar pelo menos, escuto uma voz atrás de mim..
-ele não funciona._disse aquele maldito homem atrás de mim, eu apenas o olho com ódio.
-onde está o robin??_eu disse olhando com um olhar cheio de ódio e rancor para aquele homem.
-robin?que robin?_disse o homem debochando
(tua mãe de certo filho da puta...)
-ah, o seu amiguinho?_disse o homem rindo
-o seu amiguinho está bem..._disse o homem parando de sorrir
-ele está aqui?eu preciso saber.
-ele está no...._disse o homem e eu fiquei escutando
-achou mesmo que eu iria te contar?_disse o homem rindo, que vontade de mata esse filho da puta.
-...
-não se preocupe, logo,logo ele não estará mais aqui._disse aquele homem rindo e saindo do porão deixando a porta aberta..
-alaKKKKK mó burro deixou a porta aberta.._eu disse indo até a porta mais o telefone toca novamente..
eu vou até o telefone e atendo..
-alo?..
-...
-alo??tem alguém aí??_eu disse segurando o telefone com as duas mãos..
-não sobe as escadas._disse o telefone com uma voz rouca e eu me assusto desligando o telefone..
começa a tocar novamente e eu atendo..
-não desliga._disse a voz e eu apenas escuto...
-você não pode de jeito nenhum subir as escadas.
-porque eu não posso?_eu disse com indignação
-não faça perguntas, acredite, eu subi e olha onde eu vim parar..._disse a voz..
-eu vou sair daqui??_eu disse
-tem um freezer na parede esquerda do banheiro,onde dá em um armazenamento, pega alguma coisa e começa a quebrar a parede.._disse o telefone que logo para de falar...
-alo??..
depois disso não escutei mais nada..
peguei a tampa da descarga e comecei a bater com ela na parede na intenção de quebrar a parede para chegar ao outro lado..
quando eu estava na metade escuto alguns barulhos da escada e logo volto rapidamente para o colchão..
-eu trouxe comida._disse o homem com uma bandeija na mão, eram ovos mexidos e um refrigerante..
-eu não quero nada que venha de você.
-ta bom se é assim, você vai passar fome se não comer._disse o homem colocando a comida no chão
(SÉRIO?!NUM SABIA)
eu apenas o ignorei e deixei ele sair do porão..
novamente ele deixou a porta aberta...
eu tenho que descobrir o que tem lá em cima, e se eu conseguir sair por lá?!
quando estava prestes a subir as escadas o telefone toca novamente..
eu atendo o telefone e logo a mesma voz fala..
-você tá surda?eu disse pra não subir as escadas._disse aquela voz..
-eu sei, e se eu conseguir sair por lá?!eu tenho que tentar.
-só me escuta, quando você sobe as escadas você passa pra segunda fase.._disse a voz..
-segunda fase?!
-é, menino levado...o sequestrador não mandou você subir, então você vai ser uma menina levada.._disse aquela voz e eu comecei a entende..
-ta, o que exatamente ele faz?! não deve ser nada demais, no máximo eu irei apanhar, mais eu preciso tentar._eu disse desligando o telefone e indo até a porta..
o telefone toca novamente e eu vou atender..
-me escuta, você não vai simplesmente apanhar, vai ser torturante, você vai implorar pra ele parar,eu implorei._disse a voz..
-olha eu aguento apanhar, eu preciso tentar sair daqui._eu disse quase desligando o telefone..
-você quer que eu te conte?! então tá eu conto o que acontece._disse a voz e parei para escutar..
-você conhece a medusa?_disse a voz e eu entendi o que ele quis dizer..
-...
-você não tem muito tempo, faz o que eu estou te falando, você precisa terminar de quebrar a parede o quanto antes._disse a voz e logo o telefone se desligou..
eu estou totalmente perdida...
eu não sei se robin está vivo, eu não sei se vou conseguir sair daqui...eu preciso perguntar a voz se ele consegue me dizer onde e como robin está...
...
eu pensei muito sobre o que a voz disse...
meu corpo estava todo marcado, eu não senti nada porque provavelmente ele me dopou, mais eu, meu corpo, estava estranho, por favor espero que isso acabe logo....
oiii amoresss, desculpe a demora para postar capítulossss 😸
espero que gostem, eu achei que não ficou tão bom, e gente quem não souber a história da medusa procura no tik tok ou em outros apps que tem explicando o que aconteceu!
um beijo da autora 💋
não esqueça de deixar a sua ⭐😸896 palavrinhasss 😼🤙🏻
não revisado ❗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗵𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀𝗮-𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈
Fanfiction𝗌𝗈́ 𝗅𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗇𝖺𝗈 𝖾́ 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈?! 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗏𝖺𝗂 𝗎𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗆𝗈, 𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗎𝗆 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝗈 𝗆𝖺𝗋𝗋𝖾𝗇𝗍𝗈,𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝗂𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺𝗋 𝗌/𝗇 𝗁𝗈𝗉𝗉𝖾𝗋, 𝗎𝗆𝖺 𝖽𝖺𝗌...