los angeles.

1K 119 23
                                    

passou algumas semana e s/n já tinha ido para casa, tudo tinha voltado ao normal e seu pai já tinha ido a escola fazer a transferência, já estava tudo pronto para s/n ir embora.. mas como era sexta-feira depois da aula seus amigos combinaram ir em um parque para se despedirem já que s/n iria ficar um BOMM tempo lá.

(pov s/n)

15:00 bom já está na hora de ir no parque, já que eu combinei com os meus amigos..

quando cheguei lá vi apenas finn..

-oii finn

-o-oi s/n vem aqui..

eu estava estranhando pois finney parecido nervoso..

-tcharann!_disse donna, lá estavam jaden, gwen e billy

eu estava muito feliz com a surpresa!

depois de comermos e conversamos muito estávamos todos em uma roda sentados em um gramado verde..

-entao s/n conta pra gente como você vai ficar lá?!_disse billy

-ah, claro

-bom meu pai conversou com o meu sensei e ele disse que eu poderia ficar o tempo que quisesse lá, e que eu seria muito bem vinda, meu pai explicou a situação que eu passei algumas semanas atrás, e eu já estou matrículada na escola de lá, eu estou ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, vou ter que morar sozinha em um apartamento mais eu acho que vai ser bom para mim..

-é claro, vai ser bom pra você esfriar a cabeça s/n, mais vou morrer de saudades_disse gwen me abraçando

ficamos ali mais algumas horas conversando e já tinha tinha chegado a hora de eu ir embora aliás eu iria ir hoje para los angeles.

todos se despediram de mim, e vance foi me buscar lá.

-vou sentir saudades pirralha._disse vance

-eu também vou sentir saudades seu chato_eu disse o abraçando, e logo entro no carro, meu pai me levou até a rodoviária para mim pegar meu vôo..

-tchau filha, se cuida._disse meu pai

-tchau pai, eu tenho que ir agora._eu disse e logo depois fui pegar meu vôo

foi uma viagem um pouco longa.

cheguei em los angeles era de madrugada então logo fui para meu apartamento, o endereço estava anotado em um papel junto com os horários das minhas aulas..

chamei um táxi para me levar até meu apartamento.

quando cheguei lá era tudo muito bonito e organizado..

me joguei em cima da minha cama dando graças a deus que tinha acabado aquela viajem, pois minhas costas já estavam doendo de tanto ficar sentada.

tomei um banho e coloquei um pijama, logo me deitei mais meus pensamentos estavam pensando em o que robin queria falar, aquilo ficou latejando na minha cabeça a noite toda..

eram 7:00 da manhã e o despertador tocou, minha vontade era tacar aquela merda da na parede mais só levantei e fiz minhas higienes e vesti uma roupa, confesso que fiquei horas escolhendo uma roupa.

eram 7:00 da manhã e o despertador tocou, minha vontade era tacar aquela merda da na parede mais só levantei e fiz minhas higienes e vesti uma roupa, confesso que fiquei horas escolhendo uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu queria causar uma boa impressão já que aqui em los angeles são todos um bando de mimados.

foi isso galeriss, espero que gostem 💋💋

não esqueça de deixar a sua ⭐

540 palavrinhasss 😼





𝗺𝗶 𝗵𝗲𝗿𝗺𝗼𝘀𝗮-𝗋𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖺𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora