A SALVA-VIDAS DESAPARECIDA
MORGAN HAVIA SE ESQUECIDO QUE DEVERIA SE ENCONTRAR COM MAX E EL APÓS A IDA AOS WHEELER. Morgan se encontrava perdida em um mar de pensamentos, e pedalava ensopada sem rumo nenhum. Claro, a menina odiava demonstrar fraqueza na frente dos outros, então deixava esses momentos em que se encontrava sozinha para pensar em si mesma e agir como alguém com sentimentos, alguém fraco de acordo com seus conhecimentos.
Nas ruas de Hawkins Morgan Carter permitia que suas lágrimas caíssem livremente, já que a chuva escondia seus olhos, agora em um tom avermelhado, marejados.
- Que merda Morgan. - Murmurava para si mesma enquanto tentava se controlar o mais rápido possível. - Você perdeu.
Sua conversa consigo mesma teve de ser encerrada, já que quase dera de cara com um poste. Morg se retirou de sua bicicleta e se sentou no chão, apoiando sua cabeça em seus joelhos, apenas respirando fundo e sentindo a chuva cair.
- Morg? - Perguntou uma voz - Morgan! - Dessa segunda vez a menina levantou a cabeça, percebendo que eram Max e El quem a chamavam, ambas na bicicleta da ruiva. As meninas rapidamente desceram da bicicleta e foram ao encontro da morena. - Você está machucada? Não era pra estar na casa dos Wheeler?
Perguntas e mais perguntas eram atiradas na cabeça de Morgan, que faziam apenas com que a menina entrasse em uma briga interna consigo mesma por não ter se escondido em algum lugar extremamente secreto.
- Morgan! Ei! Olha pra mim. O que aconteceu?
- Nada. - Murmurou Morg suspirando e se levantando. - Nada, perdi o controle da minha bicicleta, mas estou bem, estou bem. Descobriram algo sobre Billy?
A mudança repentina da menina fez com que Eleven e Max ficassem com um pé atrás, as duas garotas notaram que tinha algo errado, mas já que Morgan não iria contar o que estava acontecendo, elas não iriam obrigar a menina a fazer isso.
- Sim, quero dizer mais ou menos. - Diz El.
- Estamos indo para a casa de Heather, aquela salva-vidas da piscina, sabe? - Completou a ruiva fazendo com que a morena assentisse. - Bem, basicamente encontramos uma pochete dela em minha casa, junto de um saco e uma banheira de gelo, além de que El viu ela pedindo por ajuda. Ah e ela está aparentemente desaparecida, já que não apareceu no trabalho hoje. - Finalizou.
- Certo, então vamos até a casa dela. - Disse Morgan tentando parecer que estava bem.
A pedalada demorou cerca de 5 minutos já que Hawkins é uma cidade muito grande, claro. A grande porta vermelha se encontrava trancada, e, por isso, El abriu a mesma com sua telecinese. Obviamente Morgan queria fazer isso, mas não é como se ela conseguisse.
Devo ter me esquecido de citar, mas nos últimos tempos Morgan tem se encontrado com certa dificuldade de usar seus poderes em momentos de descontrole mental. Morg costumava ter certa facilidade em abrir uma porta trancada ou levitar um simples lápis, principalmente quando sua mente não estava 100% tranquila, até considerava esses momentos os mais fáceis de utilizar seus poderes. Porém, da última vez em que a menina chorou e foi brincar de levitar alguns lápis para distrair sua mente, fez com que um deles explodisse.
Com a porta aberta, as três entraram na casa, que era bonita. Quadros da família provavam que aquela casa era a de Heather, já que a menina aparecia em quase todas fotografias.
As meninas se encontravam no hall de entrada, mas após escutarem altas risadas rapidamente seguiram as mesmas, e se encontravam na sala de jantar, onde se depararam com os pais de Heather e... Billy?
- Max! - Disse Billy assim que as risadas se encerraram.
- Não queríamos... Entrar assim. - Disse Max rapidamente.
- Sim, tentamos bater, mas... Não devem ter ouvido com a tempestade. - Morgan prosseguiu com a mentira.
- Me desculpa. Quem é essa menina molhando minha sala inteira? - Pergunta um homem mais velho, que pelas fotos da entrada da casa, devia ser o pai de Heather.
- Oh, Janet, Tom. Essa é a minha irmã, Maxine. - Fala o loiro se levantando - O que você veio fazer aqui?
A princípio, Morgan tenta enrolar Billy por estar com medo do mesmo, afinal os acontecimentos do ano passado não valorizaram a imagem do garoto, além de que ele parecia estar bonzinho de mais, o que foi algo que Morg estranhou rapidamente. Porém, El, quem nunca havia nem se quer visto Billy, tomou um passo a frente e perguntou onde Heather estava, sem citar o nome da garota, o que deixou um ar d confusão no espaço.
Billy, um tanto quanto confuso, pergunta para a menina sobre quem ela estava se referindo, e claro, como nem sabia seu nome também perguntou sobre o mesmo.
Como um passe de mágica, após a resposta de El, Heather apareceu de repente pela porta do corredor, deixando todas as garotas extremamente confusas. Heather vinha da cozinha, e trazia consigo uma bandeja cheia de cookies.
- Eu... Eu vi voc... - Eleven ia dizendo, mas foi rapidamente cortada por Max.
- Foi o seu chefe, na piscina. Ele disse que vocês não foram trabalhar hoje, ficamos preocupados.
Billy explica que Heather não estava bem, o que justificava sua falta no trabalho. O loiro também disse que a morena agora estava melhor, o que era bom, sim? Morgan não estava gostando daquela história. Desde quando alguém que deseja matar uma pessoa por simplesmente conviver com sua irmã, decide que faltaria ao trabalho para cuidar de outra? Não. Morgan sentia cheiro de mentira.
- Querem um cookie? - Oferece Heather. - Acabaram de sair do forno.
- Já estamos de saída, obrigada. - Falou Morgan sendo a primeira a se retirar do local, com El e Max indo logo atrás da menina.
Após todos esses estranhos acontecimentos na casa de Heather, as meninas se dirigem para a casa de Max, onde Morgan pôde tomar um banho quebre e trocar suas roupas molhadas, e logo ligar para sua mãe avisando que passaria a noite lá, mas bem, a ligação não foi exatamente o que Morg esperava, pelo menos não por completa.
- Tudo bem Morg, mas amanhã você volta para casa pela manhã, ok? Seu namorado passou aqui mais cedo, falando que precisava falar com você, parecia importante. Sabe do que se trata?
- Não mãe, não sei. - Dizia com um desânimo em sua voz - Preciso ir. Boa noite. - Terminou Morgan suspirando e largando o telefone, assim seguindo caminho para o quarto de Max, onde passaria a noite daquele dia.
Oq acharam do jogo contra camarões?? Sinceramente eu esperava um empate
to mto mal q perdi no bolão KKKKKK qnt vcs acham q vai ser o jogo da coreia hein?
espero q tenham gostado do cap 🙃🙃🙃
n se esqueçam de votar ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST STAY HERE - mike wheeler
Fanfiction❛- A lua está linda hoje - Mas hoje é lua nova, Mike, o que isso quer dizer? - Nada, Morg. ❛ Morgan Carter se sentia um tanto quanto perdida por conta de sua nova estadia em Hawkins. A menina que costumava morar em Paris, sofreu constantemente por c...