46

345 36 12
                                    

O JOGO

UMA DOR DE CABEÇA TERRÍVEL ATINGIU MORG APÓS A GAROTA SE DESPEDIR DE SEUS AMIGOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UMA DOR DE CABEÇA TERRÍVEL ATINGIU MORG APÓS A GAROTA SE DESPEDIR DE SEUS AMIGOS. A menina pôde jurar que iria cair para trás, mas segundos após esse sentimento estranho, ela estava bem novamente. Morg considerava normal essas tonturas repentinas, por mais que essas não fossem presentes em sua rotina de quando estava realmente bem. Por outro lado, nenhuma mudança drástica havia acontecido em seu cotidiano, pelo menos não que gerasse possíveis dores de cabeça. Bem, todos tem dores de cabeça, certo? É algo normal, nada com que se preocupar.

De qualquer forma, a garota posse a correr até o ginásio, já que os barulhos das torcidas já podiam ser entreouvidos mesmo com a distância. Bem era uma final, claro que todos estavam animados. A garota dos longos cabelos castanhos passou a procurar por rostos familiares nas arquibancadas, não estava afim de ficar sozinha durante sabe-se la quanto tempo.

Seu medo foi se intensificando quando os cabelos ruivos desejados não estavam em lugar algum, e seu sentimento foi piorado assim que se lembrou da localização dos outros conhecidos, que não era lá tão próxima da sua.

Todavia, pela sorte do destino, seu desejo se realizou assim que escutar a banda tocar foi possível, desse modo olhando para a origem do som, avistar Robin e ao seu lado Steve não foi difícil. Ótimo. Correndo da forma mais discreta possível, Morg se colocou ao lado do Harrington, murmurando um "Oi" antes de se sentar.

- Oi Morg, - Disse Steve - Você está bem?

- Melhor impossível. - Respondeu com um sorriso de lado.

Claro que Steve não acreditou na garota, era óbvio que ela não estava bem, e isso era algo visível. Steve se preocupava com a Carter, até mais do que deveria se você quer saber, a menina era incrível demais para ficar sofrendo do jeito que estava, e aos olhos de Steve, tudo isso era muito injusto. Como forma de consolo, o mais velho passou seu braço por volta de Morgan, a envolvendo em um abraço um
tanto quanto desajeitado, mas foi o suficiente para que um sorriso ligeiro se colocasse no rosto da morena.

Com a música antes tocada pela banda sendo encerrada, o diretor pediu para que todos se colocassem de pé, afinal o hino nacional seria cantado. Antes de se levantar e se soltar do toque de Steve, Morg se sentiu na obrigação de agradecer o rapaz, por mais que o gesto fosse simples, ele era acolhedor.

- Obrigada Steve. - Falou recebendo um sorriso do garoto em troca.

Quando Morgan começou a prestar atenção em quem estava cantado o hino, imediatamente desejou ser surda. Tammy Thompson, uma menina loira a qual Morgan jurava já ter escutado o nome, cantava do pior jeito possível. Os olhos da morena vagavam pelos rostos dos outros, procurando algum olhar de desaprovação, não o encontrando, a garota ficou mais perpétua do que já estava.

JUST STAY HERE - mike wheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora