27

816 75 9
                                    

O APAGÃO

O BEIJO DE MIKE ERA DOCE E SUAVE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O BEIJO DE MIKE ERA DOCE E SUAVE. Morg não podia estar mais feliz enquanto beijava seu namorado e ouvia a música soar alta em seu quarto. A janela aberta permitia um pouco de vento entrar no quarto da garota refrescando a região, que era quente por ser verão.

Do lado de fora, o sol ia se pondo lentamente, e a falta de luz fez com que Morgan se lembrasse de uma coisa, a qual ela havia prometido que não esqueceria: O cinema.

- Mike. - Chamou a menina enquanto o outro tentava acompanhar a letra da música - Mike! - Fala Morgan de novo, dessa vez chacoalhando o Wheeler, que muda sua atenção imediatamente para a garota.

- O que foi? Você não gosta?

- Não é isso idiota! - Falou a menina rindo das atitudes do namorado - Esquecemos o filme. - Completou pulando de sua cama e calçando seus tênis. Mike rapidamente acompanha a mesma.

Logo após terem seus sapatos em seus pés os dois vão descendo rapidamente as escadas da casa de Morg, correndo contra o tempo e torcendo para que seus amigos não os matassem. Claro que se aquela tivesse sido a primeira vez em que os dois haviam se atrasado estaria tudo bem, mas como não era, já podiam imaginar a reação dos outros, principalmente de Lucas em relação a isso. O menino era o que mais se irritava com os atrasos de Morg e Mike, e dessa vez tinha certeza que não seria diferente.

Já montados em suas bicicletas, os dois pedalam o mais rápido possível, em direção ao mais novo shopping da cidade. Era incrível, ou talvez não, como um shopping conseguiu tomar a atenção de todos os moradores de Hawkins em tão pouco tempo. O novo lugar havia se tornado o ponto favorito de muitas pessoas durante aquele verão, incluindo o de Morgan. O problema do tão incrível shopping, era que junto de sua inauguração, diversas lojas de grande comércio, se fecharam pela cidade. Como se alguém ligasse para isso, hum?

Tudo bem, talvez o shopping fosse o segundo lugar favorito de Morgan, constatando que a barraca de Hopper era um lugar existente e Eleven sempre estava por lá. Max e Morgan sempre iam visitar a amiga, que era proibida de ir ao shopping, em suas horas vagas. Morgan gostava de ver animações em uma tela grande ou comprar roupas que fossem de seu agrado, mas nada se comparava a uma noite ao lado de El e Max.

- Eu vou chegar primeiro! - Disse Mike já tendo a visão do shopping.

- O que? - Perguntou Morgan acelerando a pedalada e deixando um sorriso escapar em seu rosto.

Morgan tomava liderança da corrida agora iniciada pelos dois, e como de costume foi a primeira a chegar. Mike ficou repetindo diversas vezes que a garota havia roubado, mas ela negava. E de fato, Morgan não havia trapaceado em momento algum, como se isso se quer fosse possível. Já tento noção da localização de seus amigos, os dois foram andando em direção ao grupo, já esperando o pior por vir.

- Estão atrasados. - Lucas foi o primeiro a falar.

- Desculpa, perdemos a noção do tempo. - Responde Morgan

- De novo. - Lucas murmurou.

A discussão podia ter sido dada como encerrada assim que os amigos seguiram o caminho em direção à sorveteria, para que não perdessem nenhuma parte importante do filme. Mike apoiava seu braço entorno do pescoço de Morgan, que acariciava a mão do garoto mais alto. Mike havia realmente crescido durante o último ano, Morgan, por mais que sempre havia sido mais baixa que o garoto já estava acostumada com a diferença de altura entre os dois, mas agora parecia que o menino havia triplicado de tamanho.

Dentro do shopping, Lucas seguia zoando Mike e Morgan por terem demorado, enquanto Max defendia sua amiga, ou pelo menos tentava. Nas escadas rolantes o percurso se tornou um pouco mais complicado, já que estava lotado de pessoas. O shopping, era um lugar realmente grande, mas a pouca quantidade de escadas rolantes era um grande problema. Ah, acho me esqueci, Steve Harrington, a tal da babá, havia conseguido um emprego no shopping, e o grupo de amigos rapidamente se aproveitou disso.

Como Steve trabalhava na sorveteria, e um grande corredor ligava a loja com o cinema, o grupo tinha acesso gratuito ao cinema. Sendo assim, quando entraram no Scoops Ahoy, Mike ficou tocando repetidamente o sino da loja, o que fez com que Robin, Robin Buclkey, a moça que trabalhava junto de Steve, fosse ver quem estava do outro lado do balcão.

- Bocó, suas crianças chegaram. - Diz Robin.

- De novo? É sério isso? - Disse Steve, recebendo olhares dizendo um claro "sim" vindo de todos eles.

Em seguida, Steve deu passagem para eles até a parte de trás da sorveteria, onde teriam acesso ao cinema. Logo após se certificar de que todos já haviam passado para o corredor, o mais velho da sua última palavra para eles.

- Eu juro, se alguém ficar sabendo disso...

- A gente morre! - Todos completaram.

Na porta que levaria o grupo para o cinema, Mike toma liderança apenas para ver se a área estava limpa, e como estava, todos foram andando até a sala do filme.

Como haviam duas fileiras vazias, porém uma com três lugares e outra com dois, Lucas e Max se sentaram na fileira de duas cadeiras livres, e os outros três nas restantes.

- Viu só Lucas deu certo. - Disse Mike.

- É, mas perdemos os trailers... - Responde o garoto.

- Mas deu certo. - Repete Max.

Enquanto o filme começava, Will e Mike iam retirando todas as comidas que haviam levado até o cinema, para assim não terem que comprar nada, e iam entregando algumas para Max e Lucas.

A atenção de todos estava presa na grande tela, mas de repente, tudo se apagou. O filme parou e todos da sala começaram a reclamar da falta de luz. Morgan, curiosa, olhou para os lados em busca da origem da escassez de luminosidade, mas não encontrou nada. Algo estava errado naquele lugar.

Alguns instantes depois, a luz voltou, assim como o filme. Todos da sala comemoraram, mas alguém não parecia estar tão feliz assim. Will levou sua mão até leva sua mão até seu pescoço, parecendo estar... Preocupado?

- Ei Will! - Chamou Mike. - Tá tudo bem?

- Uhum, sim.

Dando de ombros, Mike voltou sua atenção para o filme, assim como Will e Morgan. Porém, Morgan não pôde deixar isso sair de sua mente. Podia ser apenas mais um simples apagão mas... E se fosse alguma coisa além disso? E se alguém tinha algum tipo de envolvimento nisso? Morgan não sabia, mas iria descobrir.

JUST STAY HERE - mike wheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora