O NOVO HOSPEDEIRO
O LUGAR VISTO JÁ HAVIA SIDO DESCRITO. Ela nunca havia pisado naquela superfície, mas sabia que algo estava errado. Um corpo. Sabia que alguém estava tramando algo, será que havia conseguido o sinal que precisava? Um sonho se iniciava, ao mesmo tempo em que outro acabava.
(...)
- Na escuta? - A voz de Lucas soava pelo Walk talk de Max - Isso é um alerta vermelho. Repito, isso é um alerta vermelho! Max! Tá na escuta?
A voz do menino que vinha do aparelho logo pela manhã acordou as três meninas, que não estavam com o humor nas alturas pela hora que haviam ido dormir. Max desliga o Walk talk, o jogando no chão e tentando dormir novamente.
- Ah, só pode estar de brincadeira. - Murmurou a ruiva se levantando de sua cama assim que ouviu o telefone tocar. - Eu to dormindo, não me enche!
Porém, por algum motivo, a ruiva permaneceu na linha, o que fez com que Morgan se sentasse e se intrigasse pelo o que Max estava fazendo. Não é como se a morena fosse voltar a dormir depois do terrível sonho presenciado por ela, e sinceramente, ter outra coisa para distrair sua mente era exatamente o que Morgan precisava.
- O que disseram? - Perguntou Morg
- Ele disse que algo ruim aconteceu e... Precisamos ir até a casa dele.
- Lá vamos nós de novo. - Murmurou Morgan jogando sua cabeça para trás enquanto pensava como seu dia seria longo.
As meninas rapidamente se trocaram e, pegando suas bicicletas, se dirigiram até a casa de Mike. Morgan particularmente não estava muito animada para encarar Mike depois do que tinha acontecido, mas sabia que não adiantaria ficar fugindo de seus problemas.
As bicicletas foram jogadas na garagem, e logo em seguida elas bateram na porta, sendo recebidas por Ted Wheeler, que rapidamente liberou a passagem das meninas, por mais que parecesse querer negar a entrada do grupo.
Já no porão do Mike, todos se sentaram em algum lugar próximos ao sofá, com Morgan ficando ao lado de Mike. A menina tentava não olhar nos olhos do Wheeler e muito menos conversar com o mesmo, pois sabia que desabaria na frente dele no momento em que abrisse sua boca. Além disso, Morg não achava que precisavam de mais um problema para solucionar, ainda mais quando esse problema era ela.
Will começou a explicar sobre tudo que estava acontecendo, e disse que nem mesmo ele acreditava na possibilidade de aquilo ser real.
- Eu senti primeiro vendo O dia dos mortos, depois eu senti de novo no campo, perto da família Nelson. Depois de novo, e ontem perto do castelo Byers.
- E qual é a sensação? - Perguntou Max.
- É como... Se tudo dentro do seu corpo afundasse de uma só vez, mas... é Pior. Eu já senti isso, sempre que ele tava por perto. - Prosseguiu Will - O devorador de mentes.
Claro, El havia fechado o portal todos sabiam disso. Todos tinham inclusive ajudado, mas e se uma parte do devorador de mentes havia permanecido desse lado? E se a parte que estava presa em Will, também estivesse presa desse lado? A teoria de se o cérebro morre e o corpo morre podia estar um tanto quanto equivocada, não poderiam arriscar, o devorador de mentes estava de volta.
- Se ele voltou, - Dizia Will - Vai querer se prender em alguém de novo.
- E se ele já tiver se prendido em alguém? - Morgan disse rapidamente com uma pessoa em sua mente.
- Como sabemos que alguém é o hospedeiro? - Questionou El olhando para Morg, provavelmente pensando na mesma pessoa que a menina.
- Por que? - Pergunta Mike rapidamente - Tem alguém em mente?
- Billy. - Respondem simultaneamente.
El contou rapidamente o que havia visto na casa de Max além de tudo que havia visto naquela noite em que espionou o mais velho, e Morgan comentou sobre o estranho comportamento do rapaz na casa de Heather que não coincidia com o comportamento do ano passado, mas claro Max discordava daquilo que as duas falava. Morg também disse se lembrar da alternância de personalidade de Will no ano anterior, e que o episódio na casa de Heather poderia ser a mesma coisa.
Sem tempo para pensar no que fazer, juntaram alguns equipamentos e se dirigiram até a piscina, onde Billy estaria trabalhando.
- Não sei não. - Falou Max observando seu irmão pelo binóculo - Eu to achando ele bem normal.
- Normal? - Pergunta Lucas - Quantas vezes você já viu ele de camisa no corpo?
- É, ele tá meio estranho. - Disse a ruiva.
- Mais que meio. Ele entrou em uma banheira com gelo, o devorador de mentes gosta de frio. Fora tudo que a El viu. Temos que descobrir se ele é o hospedeiro. - Falou Mike se distanciando do grupo.
- Onde você vai? - Perguntou Morg.
- Eu tive uma ideia, só garotos. Confie em mim nessa.
Morgan revirou os olhos enquanto se sentava no chão próximo ao carro que estava na frente dela. Tudo que a menina queria saber era o que Mike tinha em mente, ela queria ajudar. Morgan por um momento, pensou que se ainda estivesse namorando com o menino, ele poderia contar para ela sua ideia e até mesmo a incluir no plano, o que era ridículo, Mike não era assim.
Morgan tinha medo de Mike estar chateado ou bravo com ela, e claro, a menina não podia se esquecer do qua sua mãe havia dito no telefone, sobre Mike querer falar algo com a menina. A vontade repentina de Mike querer uma conversa assombrava Morg, e era exatamente por isso que a menina estava tentando não abrir a boca perto do mesmo.
- An, Morg? - Chamou Max se sentando ao lado da amiga.
- Sim?
- Olha, eu sei que eu posso estar errada, e me desculpa se estiver, mas acho que não vamos poder conversar sobre isso tão cedo... Você e o Mike, estão bem?
- O que? - Perguntou Morg dirigindo seu olhar para a menina.
- Eu sei que você não perdeu o controle da bicicleta ontem, Morg. - Disse Max - O que aconteceu?
- Amigos não mentem. - Falou El se juntando as duas.
- Terminamos. - Suspirou Morg - Eu e Mike. Só isso.
Antes que Max ou Eleven pudessem falar alguma coisa, a voz de Mike soou pelo Walk Talk de Morg. O menino dizia para as três qual era o plano, e disse para Morg entrar na piscina pois a ajuda dela seria necessária para abrir um cadeado. Enquanto isso Max e El deveriam ficar de olho em Billy, e caso alguma coisa acontecesse avisariam rapidamente.
O plano da sauna se iniciava por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST STAY HERE - mike wheeler
Fanfic❛- A lua está linda hoje - Mas hoje é lua nova, Mike, o que isso quer dizer? - Nada, Morg. ❛ Morgan Carter se sentia um tanto quanto perdida por conta de sua nova estadia em Hawkins. A menina que costumava morar em Paris, sofreu constantemente por c...