3

1.3K 105 52
                                    

NICK WITHE, O FILHO DE MERDA

DIGAMOS QUE AS MANHÃS NÃO ERAM A PARTE FAVORITA DO DIA DE NICK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIGAMOS QUE AS MANHÃS NÃO ERAM A PARTE FAVORITA DO DIA DE NICK. Todos os dias as mesmas coisas se repetiam, e o menino odiava todo esse sentimento, o pior de tudo era saber que isso nunca pararia, já que tudo acontecida por causa de seu pai.

- Vamos Nicholas levante antes que se atrase! Ouviu bem? - Gritava seu pai, Nick sempre era acordado por seu pai de maneiras bem tranquilas, como essa, e não preciso dizer que o menino odiava ser acordado de tal maneira.  As vezes ele preferia não ter de acordar.

A primeira coisa que o Withe fez após se levantar, foi pegar seu moletom cinza, que sempre usava, e sua calça jeans. Quando terminou de se vestir, o menino pegou sua mochila e foi até seu banheiro, fazer aquilo que sempre tinha costume de fazer, e, então, desceu as escadas de sua casa, rumo à cozinha.

- Dia. - Disse Nick ao seu pai, cujo não respondeu.

Era insuportável não receber nem um mísero "oi" de seu próprio pai, e esse era um dos principais motivos pelos quais Nick era tão inseguro consigo mesmo. Era horrível saber que nem seu pai tinha alguma espécie de carinho pelo filho, e esse sentimento era horrível.

No dia de hoje, em especial, não havia nada para o café da manhã. Era óbvio que o Sr. Withe havia feito isso de propósito, e também era óbvio que ele não queria que seu filho comece por querer ele em jejum até a hora certa. Nick sabia disso. Nick sabia de tudo que seu pai queria fazer.

Porém, mesmo sabendo de tudo que tudo aquilo que rodeava a vida desastrosa do menino não era algo bom. Nick não ligava para nada, ou apenas fingia não ligar.

Revirando os olhos, Nick se retirou de sua casa, e pegando sua bicicleta, começou a pedalar em direção a sua escola.

Ir a escola, não era sinônimo de ir até alguma das aulas. O Withe pedia perdão para todas as pessoas que ele havia passado no corredor da escola, por mais que não tivesse nem se quer encostado em alguma delas. Por querer chegar antes das aulas começarem no banheiro masculino, o Withe entrou na última cabine sem nem ao menos ter algum tempo para guardar sua mochila em algum armário da escola. O menino se sentou no chão frio e úmido do banheiro, e tudo que conseguiu fazer foi respirar.

Nick estava implorando por qualquer tipo de comida, nem sabia se conseguiria se manter em pé, mas sabia que do banheiro não sairia. O silêncio do banheiro, e de toda a escola, trouxe a Nick uma certa reflexão "que diabos ele estava fazendo com sua vida?" Ou então o que estava acontecendo com sua vida. Nick odiava pensar, por motivos óbvios: ele sabia o que vinha depois dos densos pensamentos.

Ele odiava pensar em sua pai, sua mãe, seu passado... Seus hábitos, ele, as pessoas que já estiveram com ele, sua aparência, ele, seu cabelo, sua voz, ele, seu jeito... Já mencionei ele?

Pensar de mais doía, e muito.

Por mais que tivesse uma aparência de alguém saudável, forte e com uma vida boa, Nick era o oposto disso. O Withe se encontrava em desespero, não via saída para nenhum lugar, se via perdido e preso em seus próprios pensamentos. Você deve estar achando idiota da parte do menino estar a beira do choro, mas Nick se encontrava perdido desde o dia da morte de sua mãe, e a manhã do dia de hoje, não estava ajudando o Withe a se estabilizar.

JUST STAY HERE - mike wheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora