53

177 23 20
                                    

A CAMINHADA

maratona especial 1/3

NO DIA SEGUINTE, APÓS UMA RÁPIDA IDA AO MERCADO, O GRUPO SE DIRIGIA PARA A CASA DE RICK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO DIA SEGUINTE, APÓS UMA RÁPIDA IDA AO MERCADO, O GRUPO SE DIRIGIA PARA A CASA DE RICK. No carro, Robin já falava sobre como não queria nem pensar em contar as "boas" notícias para Eddie, afinal a situação dele apenas se tornava pior a cada dia, e não estavam tão próximos de derrotar Vecna, o que era apenas um adicional negativo para tudo. Pelo lado bom, ele poderia ficar bêbado ou chapado até dizer chega.

Morgan apoiava sua cabeça no ombro de Mike e quase fechava seus olhos, a menina nunca havia dormido tão mal em toda sua vida. Sonhos bizarros haviam a assombrado durante a noite toda, e Mike fez questão de se certificar que "take on me" estava tocando o tempo todo, o que não ajudava muito no sono da menina.

Devo citar que a cada dia que passa, Mike apenas fica mais preocupado com a namorada. Por mais que eles estejam se vendo todos os dias, ele se sente extremamente distante de Morg, e claro, o cansaço extremo da menina, o assustava. Era inevitável.

Morgan quase pensou em falar que estava louca para ficar bêbada uma primeira vez, ou quem sabe, chapada, mas ela tinha certeza de que isso apenas pioraria a preocupação de todos sobre ela, a qual já era grande o suficiente (a música soando a noite toda provava isso). Carter nunca viu uma pessoa beber a ponto de enlouquecer, mas pelo que parecia, isso com toda certeza seria uma ótima escapatória.

- Prometo que quando isso acabar você vai se sentir melhor. - Disse Mike no ouvido da menina quando os olhos dela estavam prestes a se fechar. - E podemos sair, sabe, o feriado ainda não vai ter acabado. - Comentou quase animado.

Morgan sorriu e confirmou com a cabeça, o que fez com que o sorriso de Mike se desmanchasse um pouco. Ele sabia que Morgan estava cansada antes de tudo isso, então, por que não estaria após a situação? Patético, Wheeler.

Talvez ela precisasse de seus poderes de volta? Ou então um tempo longe de toda a situação envolvendo Vecna? Ou quem sabe, um tempo apenas os dois, em algum lugar reservado? A primeira opção talvez estivesse na lista.

No carro, todos falavam, todos exceto Morgan, a qual não prestava atenção em absolutamente nada. Bem, isso até chegarem na casa de Rick e perceberem que Eddie provavelmente estava fodido. Muito fodido. Quando desceram do carro, foram logo atrás de um veículo próximo a toda situação, apenas para poderem entender o que estava acontecendo. Os inúmeros policiais, repórteres e faixas proibindo a passagem na casa, provavam que a situação era definitivamente ruim. Além disso, agora o nome do cabeludo tinha sido exposto na tv, sendo taxado como assassino, responsável pelas mortes dos adolescentes, o que não era nada bom. Como adicional, Patrick McKinney, estava morto. Outra vítima de Vecna.

JUST STAY HERE - mike wheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora