34

458 52 35
                                    

A PROVA DA SAUNA

MORG PASSOU DESPERCEBIDA POR BILLY HARGROVE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MORG PASSOU DESPERCEBIDA POR BILLY HARGROVE. A menina, que precisou adentrar na piscina de Hawkins, não estava no clima de ser reconhecida por um suposto hospedeiro, ainda mais quando isso poderia lhe custar a vida. Morgan se dirige até uma sala, antes trancada, parecida com um depósito, já que vários itens aparentemente inúteis, se encontravam lá. 

Morgan, seguindo o plano, pegou um grande boneco que se parecia com uma pessoa o colocando em seu ombro, seria perfeito para aquilo que o grupo precisava. Morg, que não estava no clima de conversar com Wheeler, tenta sair o mais rápido possível da sala, mas é impedida já que o garoto aparece de repente em sua frente.

- Precisa de... Ajuda? - Questiona Mike se apoiando na porta.

- Sim, na verdade. - Falou Morg entregando o boneco para Mike, que quase caiu por conta do peso do objeto - Está bem pesado. - Com o silêncio prevalecendo Morg prosseguiu - Por que foi até minha casa? Está tudo bem?

- Sim, é só que... Não... Eu... - Gagueja o menino - Eu conversei com Will... Desculpa, Morg. Sei que errei e...

- Bem. - Morg suspirou interrompendo Mike - Que bom que viu seu erro, Mike, mas eu realmente preciso colocar minha cabeça no lugar, sinto muito. - Completou a menina passando por Wheeler.

Tudo ocorria conforme o planejado. Bem, tirando a parte da conversa com Mike. A menina realmente achava que voltar a namorar com Mike poderia ser algo bom, mas não por agora. Digo, seria muita emoção para o momento, sim? E algo ainda perturbava a mente de Morg. A menina sentia como se voltar com Wheeler não fosse a escolha certa a se fazer.

Mas bem, não importava. O sol ia se pondo do lado de fora, e Morg se encontrava ao lado de El e Max, que não voltaram a tocar no assunto Wheeler. As três garotas avisaram quando a piscina estava fechada e quando Billy havia entrado no vestiário. Isso significava que estava na hora de agir.

- Ele entrou, está na hora. Câmbio. - Disse Morg pelo Walk Talk.

Com o portão trancado, Morg e El facilmente abrem o cadeado, liberando passagem para elas e Max. Assim, as meninas vão silenciosamente para o lugar combinado com os meninos, onde esperam Billy começar a tomar banho, para terem certeza de que estava tudo 100% seguro.

Com o barulho do chuveiro soando, Max trancou a porta que daria acesso ao vestiário masculino, enquanto os outros se escondiam. El ficava mais próxima a Sauna, onde teria de entrar em ação. Quando o chuveiro desligou, Max contou uns 10 segundos em sua cabeça para não ter a visão de algo que não queria. Assim, a menina bateu na porta para atrair a atenção de Billy e saiu correndo para se encontrar com seus amigos.

Estava tudo dando certo como o planejado. Max, quando viu que Billy já tinha caído na armadilha, fez um sinal de joia para Mike iniciar a segunda fase. O menino então começou a chamar atenção de Billy pelo Walk Talk, tendo um dos aparelhos presos ao boneco que Morg tinha pego anteriormente. O boneco e o Walk Talk se encontravam dentro da Sauna.

JUST STAY HERE - mike wheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora