9

830 101 44
                                    

LOUCOS JUNTOS

AO CHEGAR NA CASA DOS WHEELER, O TRIO SE DIRECIONA PARA O PORÃO DE MIKE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AO CHEGAR NA CASA DOS WHEELER, O TRIO SE DIRECIONA PARA O PORÃO DE MIKE. Os amigos despejam os doces coletados na noite na mesinha de centro localizada na frente do sofá do porão de Wheeler, e rapidamente pegam alguns dos doces, desembrulhando-os e os levando para suas bocas. O gosto açucarado sempre faz bem em momentos de tensão como aquele.

Morgan havia se sentado no chão, enquanto Will e Mike se sentavam no sofá, por mais que Mike insistisse que a menina se sentasse no local confortável e macio, Morgan fazia questão de recusar. Will balançava suas pernas de cima para baixo, enquanto Morgan mexia em seus unhas tentando disfarçar o quão desesperada ela estava, a menina realmente não queria ter de contar a Mike o que havia acontecido, e muito menos ter de enfrentar Dustin nos dias seguintes.

Will não sabia se podia confiar em Morgan para jogar a bomba que jogaria nos próximos minutos, e bem, Morgan havia percebido o desconforto do garoto. Por esse exato motivo, a menina perguntou à Mike onde ficava o banheiro, o menino apenas apontou para uma porta que ficava próxima a escada. Agradecendo, Morgan fez a caminhada em direção a mesma.

- E aí... Eu vi uma coisa. - Will dizia enquanto Morgan voltava para o sofá, se culpando mentalmente por não ter esperado mais tempo dentro do banheiro. A garota murmurou um pedido de desculpas, e Will lhe deu um olhar de consolo, como se a presença da menina não o incomodasse.

- O demogorgon?

- O que é o demogorgon? - Perguntou Morg sem nem pensar no que estava dizendo.

- Não. Era como um sobra gigante, no céu. Só que... ela estava viva, e vinha para cima de mim.

Morg fez uma cara de espanto quando o menino havia dito isso, como uma sombra gigante estaria no céu, sendo que ela estava no mesmo lugar que Will? Morgan não entendia isso, e também não entendia o que era aquele tal de demogorgon, basicamente, aquela conversa não fazia sentido. Mike havia perguntado algo sobre aquilo ser na cabeça de Will ou se era algo real, bem, na cabeça de Morgan aquilo era praticamente impossível de ser real, já que todas aquelas pessoas na rua, incluindo ela, não pareciam ter visto uma sombra gigante e viva.

- Só, por favor, não contem aos outros, eles não entenderiam.

- Eleven entenderia. - Falou Mike rapidamente - Ela sempre entendia.

- Eleven? - Perguntou Morgan estranhando o fato de uma menina, assim como ela, ter o nome de um número, porém, a garota não pôde deixar de se lembrar do que Dustin havia dito anteriormente "Eu sei". Talvez, ele soubesse o significado do numero em seu pulso, já que Eleven era sua amiga, ou podia ser apenas uma coincidência, claro, Morg não descartaria essa opção tão cedo.

- Uma antiga amiga nossa, ela se foi. - Murmurou Mike.

"Sinto muito" Morgan murmurou se esquecendo completamente que o nome da menina era um número, assim como o dela. Mike seguiu o assunto da amiga morta, dizendo que as vezes sentia que ainda era capaz de vê-la e até mesmo sentir que ela estava por perto. Isso trazia uma terrível sensação de que ele estava ficando louco, enlouquecendo aos poucos.

O que Mike não sabia, é que Morgan e Will guardavam esse mesmo sentimento de enlouquecimento, e de uma certa forma, saber disso tranquilizou um pouco o garoto, afinal ele não era o único deixando uns parafusos pelo caminho.

- Ei hm, se nós enlouquecermos, vamos enlouquecer juntos, ok?

- Loucos juntos. - Disseram Morg e Will ao mesmo tempo.

Alguns minutos após isso, Jonathan chega na casa dos Wheelers e diz que iria levar Will para casa, tal acontecimento faz com que Morgan se sente no sofá de Wheeler, fazendo com que os dois fiquem lado a lado e sozinhos no porão do mais alto, ambos com muitas dúvidas. Morgan estava desesperada para saber o que era um demogorgon e quem era Eleven. O nome seria um apelido ou...

- Quer conversar sobre o que aconteceu mais cedo? - Mike foi o primeiro a falar.

- Você promete não contar pros outros? Só para o Will, já que ele me disse o que aconteceu hoje. - Reponde Morgan.

- Prometo.

- Lembra quando o Sr. Clark disse que eu havia vindo de Paris? - Perguntou Morgan após soltar um suspiro, e ao ver que Mike concordou com a cabeça, continuou sua história - Digamos que ele não está 100% correto, eu fui sequestrada de Paris e levada para um... - Morgan ia explicando tudo que havia acontecido em sua vida enquanto seus olhos já começavam a arder e o desespero começava a preencher seu corpo, pensar em seu passado não era um dos hobbys da garota - laboratório. - Completou mostrando para o menino a marca 010 em seu pulso - Testes foram feitos em mim, e eu fui como um rato de laboratório por anos, mas consegui fugir. Até onde eu sabia, eu havia... Todos haviam morrido. Papa, seu ajudante, que por acaso também era um experimento, número 13 para ser mais precisa. Enfim, todos mortos. Mas eles continuam vivos, pelo menos o número 13. Agora além de poderes e uma tatuagem estúpida, eu preciso fugir de 13 que está em Hawkins. - Morgan ia praticamente cuspindo as palavras, a garota odiava ter de lembrar de tudo que havia feito e quanto mais rápido acabasse, melhor seria.

A garota realmente esperava que Mike entendesse o que ela estava dizendo ao invés de achar que a menina era uma maluca qualquer, Morg tinha suas dúvidas sobre Mike Wheeler acreditar na existência de poderes, mas como o mesmo acreditou em uma sombra gigante que apenas Byers via, o que o impediria?

- Foi por isso que você estava daquele jeito? Havia visto esse número? - Perguntou Mike, o que fez com que Morgan olhasse para o garoto com os olhos marejados de lágrimas e fizesse um gesto de confirmação com a cabeça - Sinto muito Morg... Eu realmente sinto. - Falou Mike enquanto passava os braços em torno dos ombros da garota - Não vamos deixar que eles te levem para o laboratório novamente, ok? Eu prometo.

- Desculpe por ter te contado isso, eu só... Não queria mais esconder isso de todos, está se tornando insuportável.

- Sem problemas. - Respondeu Wheeler sorrindo para a garota, que foi correspondido com um sorriso vindo de Morg.

O resto da noite se estendeu com os dois conversando sobre tudo que não haviam conversado antes, Eleven, Morgan e seu passado, o sumiço de Will e do Mundo Invertido. Morgan agora já sabia o que era um demogorgon e também havia entendido o porquê de chamarem Will de Zumbi Boy. Mike viu os poderes de Morgan em ação, o que deixou o garoto extremamente surpreso, já que diferentemente de El, Morg tinha poder de fogo e gelo, sendo capaz de criar orbes azuis e vermelhas ao usar esse poder nos outros. O garoto se sentiu livre para contar sobre sua antiga paixonite por Eleven, que não era correspondida pela mesma.

Nem Morgan nem Mike sabiam o motivo, porém ambos se sentiam livres para se abrir e contar tudo um para o outro, eles se sentiam ligados, felizes quando juntos, e a noite de Halloween de Mike Wheeler só se tornou boa por estar na companhia de sua nova paixão: Morgan Carter.

JUST STAY HERE - mike wheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora