[...]
estava deitada na cama do kv junto com ele e a soso, enquanto ele acariciava minha cintura. a porta foi aberta e era meu padrinho que ergueu uma de suas sombrancelhas.
MR- seu pai chegou- falou e eu me levantei junto com kv que pegou a soso no colo. comecei a tremer de nervoso e não conseguir sair do quarto, minhas mãos estavam tremendo e suadas.
KV- calma princesa.- me abraçou tentando me passar conforto. e conseguiu- tá pronta?-perguntou enquanto estávamos no topo da escada, apenas assenti com a cabeça e descemos um, depois, dois três... e inumeras peguntas vinham em minha mente.
descemos por completo e eles estavam na cozinha, o kv segurou minha mao direita e a soso tava dormindo de chupeta no braço direito dele, com a cabeça deitada no ombro dele.
Fomos para cozinha e todos que estavam lá olharam pra gente.
JU- voces est- interrompi ela
-não, julia.
JU- ok- riu
O homem alto forte e muito parecido comigo veio ate mim me olhou e me abraçou. sem me dirigir uma palavra. me senti segura, me senti amada. ficamos por sla quanto tempo assim.
PAI/RD- sei que quer saber a verdade. mas depois porque eu estou com fome.- disse e rimos
KV- certeza você é pai dessa esfomeada- disse e todos riram menos eu
- gracinha.
PAI- esse aqui é seu irmao boiola pedro.
PR- Eu nao sou boiola não- falou meio puto- e essa criança, linda pra caralho, e sua filha- perguntou pro KV que riu
KV- Tu conta ou eu conto-perguntou pra mim
- conta você. falei enquanto colocava a comida da soso, que ja estava acordada mas tava encolidinha nos braços do KV.
KV- e filha da luana.- meu pai quase desmaiou, e meu irmão engagou com a saliva
-calma gente não vamos morrer- disse e eles riram
PAI- como assim você tem filha- perguntou sentando na cadeira na minha frente, e me encarando serio
-ue, eu so tenho
KV- foi um noinha arrombadinho...- explicou a historia inteira, e a minha madrasta so revirava os olhos, que odio dessa puta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)
FanfictionLuana Gomes, tem 20 anos, é herdeira da maior máfia do mundo, a da Rússia. ela é fria calculista mas ao mesmo tempo de bom coração. é uma mulher com um ótimo caráter. e que não abaixa a cabeça para ninguém. Kaue Vilalva. Tem 22 anos, é dono do Vidi...