PH
Mano, como que ela sabe do Rodrigo?. O Rodrigo é dono da Rocinha, somos aliados ao morro dele, ele é gente boa e tudo mais só que eu não sei porque minha irmã não quis que a Luana ficasse ou descobrisse que ele é pai dela. As vezes para ela não ser a herdeira do morro só que aí, ela casou com o Matheus adiantou de que? De nada. Porque ele é dono da máfia eu em, eu nunca vou descobrir o porque disso.
Luana
Chegamos no morro, meu tio parou na barreira e um mlk muito, muito, gostoso me chamou atenção. Só que ele deve comer várias e eu que não quero ser marmita de Traficante.
Gostoso: Eae PH. Tava a onde mano, precisei de tu agorinha e não achei- ele olhou pro meu tio de cara fechada e olhou pra mim sorriu e piscou, eu revirei os olhos e ele fechou a cara de novo.
PH:Foi mal mano. Tive que ir buscar minha sobrinha.- falou e ele assentiu com a cabeça, os caras lá liberaram e subimos até uma casa linda.
Eu:Tio. Oque ele é daqui?- perguntei curiosa e ele me olhou com raiva pelo canto do olho e sussurrou um "dono do morro" tinha que ser um mongol daquele eu em
PH: Mas não quero ver tu nem perto dele.- me olhou de novo.
Eu: Tá, pode deixar.- disse e debochei
Desci do carro e ele me mostrou o quarto que eu vou ficar... é até bonitinho.
PH: Eu vou na boca, e por favor se for sair. Não faça amizade com nenhuma dessas putas daqui. Tá me ouvindo?- assenti com a cabeça. Eu percebi que ele tá me tratando igual criança sendo que ele é só dois anos mais velho que eu, é cada coisa, eu mereço.- a única pessoa que você pode ser amiga é da Ana Júlia.- Eu só revirei os olhos e assenti, ele saiu e foi pra tal boca decidi tomar um banho e dar uma volta.
Peguei uma toalha entrei no meu banheiro e me despir. Tomei meu banho catando, terminei meu show e sair do banheiro enrolada na toalha. Sequei meu cabelo passei chapinha pra ficar igual o boy lambeu e coloquei um cropped e um short.
Sair de casa e fui prestando atenção no caminho até uma garota com cara de piranha vir encher meu saco, olha que eu meto a mão na cara dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)
FanficLuana Gomes, tem 20 anos, é herdeira da maior máfia do mundo, a da Rússia. ela é fria calculista mas ao mesmo tempo de bom coração. é uma mulher com um ótimo caráter. e que não abaixa a cabeça para ninguém. Kaue Vilalva. Tem 22 anos, é dono do Vidi...