capítulo 30

208 11 0
                                    

Lua

1:30 A.M

   Cheguei em casa gritei meus pais mas eles não apareceram, olhei e tudo em volta estava escuro, não tinha praticamente nada na casa, só um porta retrato nosso na mesinha no meio da sala.
  Fui andando para o meu quarto, abrir a porta e me deparei com um cara de touca preta, moletom com capus, preto, luvas tbm da mesma cor, botas ensanguentadas, com alguns matos secos que estavam grudados no sangue, eu o chamei... ele virou a cabeça pro lado, mas mesmo assim não dava para ver o seu rosto, até que eu o gritei, ele se virou de cabeça baixa, Quando ele levantou a cabeça ele estava sem os olhos. Eu gritei...

Me sentei na cama rapidamente recuperando o ar, olhei para o lado, e o kaue me olhava preocupado, abracei o mesmo e comecei a chorar. Odeio ter pesadelos, principalmente assim.

-ei, calma, foi só um sonho ruim.- Disse enquanto fazia carinho no meu cabelo.

Me soltei do abraço do mesmo, e me levantei indo para o banheiro. Me olhei no espelho me acalmando, e secando as lágrimas, fiz um coque mal feito no meu cabelo, me despi, entrei no Box, liguei o chuveiro no gelado, e tomei um banho...

[...] 5:30 A.M

  Acordei com o radinho do Kaue berrando, ia reclamar até que ouvir fogos e logo em seguida barulhos altos de tiros. Me levantei rapidamente, olhei pra ele que estava colocando o colete. Ele me olhou, fui até o mesmo e o abracei, ele me abraçou de volta e depositou um beijo nos meus lábios e na minha boca.

- Eu tenho que ir- disse se soltando e pegando seu fuzil 762, duas pistolas na cintura seu radinho e passou pela porta.

Fui correndo no quarto da soso, que estava chorando quando entrei peguei a mesma no colo, e fui para dentro do meu quarto, entrei, tranquei a porta e fui para dentro do guarda roupa com a Sofia, entrei na passagem que tem no mesmo, é um quadrado pequeno, mas que cabem 3 pessoas, tem um colchão de solteiro ocupando quase todo o espaço, e um frigobar, com comida e bebida...

______________________próximo capítulo.

Gente kkkkk podem me matar

Sei que eu demorei 1 século para lançar esse capítulo, mas calma, eu tenho coisas a dizer kkkk

Eu estou me dedicando 100% na escola, quero seguir meus sonhos, e ter oq eu sempre quis, e eu estava pensando muito sobre a minha vida ultimamente... e faltam poucos anos para mim terminar a escola, e eu não posso deixar minhas obrigações de lado, ainda da tempo de conseguir tudo oq eu quero.

Beijos de luz 😘💡


 

A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora