4 semanas depoisAcordei com o sol na minha cara, esqueci de fechar a cortina.Me virei e não tinha ninguém do meu lado. Me sentei na cama e logo veio um gosto amargo na minha boca me fazendo correr para o banheiro, me agachei na frente do vaso e comecei a vomitar.
Fechei a tampa do vaso e me levantei para escovar os dentes e passar uma água do rosto. Decidi tomar banho, comecei a pensar embaixo d'água. Talvez, tenha a possibilidade de eu estar grávida, mas eu acho que não, sempre usei camisinha.
Sair do chuveiro, e peguei a toalha começando a me secar. Me olhei no espelho enquanto me secava e virei de lado. Minha barriga continuava normal. Passei a mão na mesma começando a criar paranoia na minha cabeça, decidi esquecer isso.
Sair do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo, olhei para a cama e o kaue estava sentado me esperando sair do banheiro.
Sorri pra ele que sorriu de volta, estamos muito bem.
-Ei, tu tá bem? Tá meio amarela.- falou vindo para perto, falei pra ele que sim, que se sentou de volta na cama.
Peguei uma blusa qualquer branca, e um short preto molinho. Peguei a escova começando a pentear o meu cabelo me olhando no espero do guarda roupa.
Terminei de pentear o meu cabelo em silêncio enquanto ele só me encarava.
Terminei me sentando do lado dele que começou a ficar nervoso.
-Então... Eu não sou bom nisso, tanto que, não fiz nada de especial pra tu, mas só...-limpou a garganta- esse momento com você já é especial o suficiente. Tanto que não achei nada que pudesse demonstrar meu amor por você. Porra... Sei fazer essas coisas não.-Falou tirando uma caixinha branca, escrito pandora, e abrindo a mesma- Quer ser minha mulher lua?- Abrir um sorriso para ele que sorriu de volta.
-Claro que eu quero, eu te amo de mais.- falei e dei minha mão para ele colocar o anel, lindo de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)
FanficLuana Gomes, tem 20 anos, é herdeira da maior máfia do mundo, a da Rússia. ela é fria calculista mas ao mesmo tempo de bom coração. é uma mulher com um ótimo caráter. e que não abaixa a cabeça para ninguém. Kaue Vilalva. Tem 22 anos, é dono do Vidi...