Tava já na entrada do morro, certeza que meu pai nem se importou. Poxa foi tão ruim ter que arrumar tudo, me despedir da Ju, do meu tio, para absolutamente NADA.
Sair dos meus pensamentos com uma buzina irritante. Era meu tio. Ele me ajudou a colocar as coisas no porta malas, e depois coloquei a Soso na cadeirinha, no banho de trás.
Entrei no da frente, e permaneci calada.
PH- Não vai falar nada?- me olhou enquanto dava partida.
Permaneci calada e ele não disse mais nada.
[...]
Chegamos no morro, ele subiu para casa. Ele pegou as coisas e eu peguei a Soso que dormia, feito anjo. Só sabe dormir essa menina eu em
Entrei no meu quarto, e tive uma surpresa. O kauê, estava sentado na minha cama com os braços cruzados e cara de sério. Revirei os olhos.
E fui no meu guarda-roupas, e coloquei as coisas da Soso lá mesmo. Depois ia arrumar. Deitei ela com cuidado na cama, enquanto o mesmo continuava na mesma posição, observando cada passo meu. Me sentei na frente dele.
-Que foi?- perguntei passando a mão no meu cabelo, e soltando um suspiro pesado.
Kv- sabe que eu odeio, quando desligam na minha cara. Porque ficou com raiva?- perguntou se ajeitando na cama.
-Eu só tava estressada, me desculpa ter desligado na sua cara.- menti
Kv- Mentirosa. Eu sei que vc ficou com ciúmes, pq eu tava fudendo a menina pô. Tu não engana ninguém.- falou com um sorriso escroto de lado.
Revirei os olhos, e ele sorriu.
-Ei, pá início de conversa eu nunca tive ciúmes de vc.- menti
Kv- ata bom, posso fingir que acredito.- falou e apertou meu nariz, e eu bati na mão dele.
Nos olhamos sorrindo, ficamos assim por um tempo, até que ele começou a se aproximar, pegou na minha nuca e me aproximou, e colou nossas bocas.
QUE BEIJOO
Ele adentrou seus dedos no meu cabelo, juntando mais os nossos corpos.
Lembrei que alguns minutos atrás ele tava com outra, e sabe-se lá onde ele enfiou essa boca.Parei o beijo contra a minha vontade, ele me olhou estranho, voltamos pros nossos lugares de antes, e ele continuava me olhando estranho.
Kv- Que foi?- perguntou ainda com a mesma expressão
- Ué, vc tava comendo sabe sla qm, e eu não sei aonde vc enfiou essa sua boca.- falei e ele revirou os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)
FanfictionLuana Gomes, tem 20 anos, é herdeira da maior máfia do mundo, a da Rússia. ela é fria calculista mas ao mesmo tempo de bom coração. é uma mulher com um ótimo caráter. e que não abaixa a cabeça para ninguém. Kaue Vilalva. Tem 22 anos, é dono do Vidi...