capítulo 37

143 12 5
                                    

Lua❤️‍🔥

Decidi levar a caixa pro kaue agora, levantei super animada com a noite maravilhosa que tive com ele.

Arrumei de novo a caixa e sair pra ir na boca levar lá. Cheguei lá e os vapores começaram a sussurrar um para o outro, fui passar por eles mais um não deixou eu passar.

- Desculpa patroa, mas não vai da pra passar não, volta outra outra pô.- arquiei uma sobrancelha.

- Me deixa passar agora, antes que eu pegue essa arma ridícula da sua mão, e meta na sua cara.- falei e entrei esbarrando nele.

Quando entrei dei de cara meu tio que veio falar comigo, ele respirou fundo olhando pra mim.

- Se eu fosse tu, eu deixava pra voltar outra hora.- falou e eu olhei com deboche ignorando ele.

Entrei na sala e não vi ninguém, mas escutei gemidos, meus olhos começaram a lacrimejar, eu não queria ir lá ver, mas meu corpo me forçava. Olhei e vi uma escada, subir a mesma e vi uma porta.

A cada passo os gemidos ficavam mais altos, agudos e irritante de se ouvir.

Abrir a porta com brutalidade e o que eu vi, nunca vou esquecer. A cachorra estava de quatro enquanto o filha da puta metia nela. Naquela hora, não pensei muito joguei a caixa nele, que estava paralisado. Comecei a sentir as lágrimas escorrendo.

Fui pra cima dele e comecei a bater nele com toda a força que eu tinha. A piranha veio pra cima de mim, peguei ela que ainda estava pelada pelos cabelos tirando do quartinho e jogando escada abaixo. Meu tio é alguns vapores estavam me olhando com pena.

Queria voltar lá e quebrar a cara dele, mas desci as escadas chorando e fui embora, passei e todo mundo me olhava com pena. E isso estava me fazendo odiar ele cada vez mais.

Cheguei em casa chorando, entrei correndo e tranquei a porta deslizando pela a mesma.

A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora