33

187 12 0
                                    

Lua

5 meses depois.

É, ele ainda não acordou e cá estou eu mais um dia olhando para o amor da minha vida deitado na cama do hospital.

Dei um abraço no mesmo e comecei a chorar de volta, minha vida é resumida nisso, chorar e abraçar ele.

- Amor, porfavor, acorda, eu não aguento mais- cheirei o pescoço dele, que não tem cheiro do perfume dele.

Senti uma mão nas minhas costas, olhei pra trás mas não tinha ninguém, olhei pro rosto dele de volta e ele tava tentando abrir os olhos. Segurei na mão dele, e ele apertou a mesma, até que ele abriu os olhos pro completo, ficou olhando pro teto enquanto eu gritava de felicidade. Nem falei nada pra ele só fui correndo chamar um médico.

[ (: ]

Os médicos fizeram oq tinham que fazer, e me falaram que ele iria ficar 1 semana em observação.

Nesse momento eu estou sorrindo e conversando com ele.

- Você não sabe o quanto eu sentir sua falta- disse sorrindo

- Sei sim- disse também sorrindo me fazendo ficar confusa- eu ouvia tudo que você dizia, só não conseguia responder ou me mecher ou abrir os olhos- disse me fazendo ficar com vergonha, tanta coisa que eu disse-

- eu também te amo lua, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, puta nem uma consegue chegar aos seus pés, eu amo você, e também quero ser seu namorado, mais para frente seu marido, crescer nossa família.- disse sorrindo e eu já tava como? Chorando muito, mas é de felicidade.

Abracei ele, e ele beijou minha cabeça.

[...]

1 semana depois

Ele já saiu do hospital, agora estamos indo para casa, finalmente isso acabou, todo esse sofrimento. Eu não aguentava mais tudo isso, é muito ruim. Nunca mais eu quero passar por isso. Eu e ele decidimos que vamos ser fechamento um com o outro, 10/10 ele não pode ficar c ninguém e nem eu, é tipo um namoro sem pedido.

Chegamos em casa( quando eu coloco em casa, é pq tá falando da casa dela, e não deles dois) estavam todos na sala, quando me viram eu olhei para ele sorrindo, até que o kaue passou por mim.

- papai- foi correndo para o colo do mesmo- que saudade-

- também tava meu amor- disse abraçando ela.  Eles se soltaram e ele foi falar com os pais dele e meu tio, e por último foi a Ju.

Ele olhou para ela por inteira com os olhos brilhando, o barrigão de 8 meses da ju. É um menino, Cauã. É pois é, falta criatividade nesse povo.

Ele a abraçou com cuidado, por causa da barriga, e a mesma começou a chorar.

- Quanta falta eu sentir de você, nunca pensei que te ver em uma cama de hospital iria doer mas que um tiro.- Disse e ele beijou a cabeça dela, e alisou a barriga da mesma.

- Um moleque ou uma princesa?- perguntou fazendo todos rirem baixo.

- Menino- disse com orgulho

-Hum, quando ele crescer deixe ele bem longe da minha princesa- disse e beijou a bochecha dela.

- Mas ele nem nasceu ainda, e você já tá aí falando merda.-revirou os olhos com tédio- Né meu amor!?- Disse passando a mão na barriga.

-parabéns mano- falou com meu tio dando um aperto de mão e um abraço de lado.

-Valeu- respondeu

.......

A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora