Capítulo 25

265 12 0
                                    

Lua narrando

depois da rapinha no banho, descemos pra sala, encontrando meu tio furioso, sentado no sofá. Ele levanta, e me olha de cima a baixo, e olha pro kv, e revira os olhos com tanta força que quase fica cego. olho pra ju ao lado dele, com a soso no colo, que olha pra nós dois maliciosa, e sorrir.  

- vamo embora luana- fala saindo batendo a porta sem me da a chance de falar. 

pego a soso e me despeço da ju, quando vou me despedir do kaue com um abraço, ele me beija rápido, e finaliza c um selinho.  

...

nesse momento estou na sala, sentada no sofá, c meu tio em pé na minha frente brigando comigo.

- vc não sabe o quanto vc me deixou preocupado, porra. e ai eu vou lá e descubro que vc tava dando, enquanto eu tava preocupado.- mexe no cabelo-  e ainda deixa a propria filha, sozinha na responsabilidade de outra pessoa pra dá.  Que tipo de mãe faz isso caralho?- olho pra ele e começo a me irritar. por mais que ele tava certo. que tipo de mãe faz isso? 

-desculpa, não vai mais acontecer- falo debochando da cara dele.  

- desisto- fala e sobe as escadas, e eu escuto a porta bater forte. dei de ombros indo pra cozinha.

pessoa pode nem ser feliz. 

fiz um brigadeiro, e coloquei no congelador, enquanto esfriava eu fui tomar banho.

fiz umas coxinhas de brigadeiro, pra mim e pra soso comer. quando chegamos eu dei banho e ela dormiu. e agora ela acordou e tá comendo comigo, e assistindo barbie- a escola de princesas. 

 Tava olhando pra soso e pensando no que meu tio disse. talvez eu não seja uma boa mãe pra soso, ela é tão perfeita, quase não da trabalho...

tirei esses pensamentos da minha mente e nem percebi que ela já estava dormindo, levantei peguei ela, subi colocando ela na cama com uns travesseiros em volta para ela não cair. peguei um paninho úmido e limpei a boca dela suja de brigadeiro...

não estava conseguindo dormir. peguei meu celular olhando as horas e eram 3h 10m ainda.

decidi ligar para meus pais, não sei oque tá acontecendo por lá, nunca mais tive notícias deles, nem do meu ''pai''.

liguei para meu pai, e aquela moça da voz chata disse ''esse número não recebe chamadas, ou não existe'' ue, meu coração começou a errar as batidas. liguei pra minha mãe e no quinto  toque atendeu...

A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora