Capítulo 15

390 23 0
                                    

kv colocou ela na cama dele, e me olhou.

veio ate mim e me deu um beijo, melhor beijo da vida. beijei ele com vontade nao era um beijo rápido mas também não era de vagar, sua boca tem o gosto de maconha, com whisky. que pegada meu pai, minha pirikita ja tava pegando fogo mas ai lembrei do que ele fez e que ele estava no baile e deve ter comido muita puta. entao parei o beijo.

KV- que foi?-perguntou confuso

- e que ce tava num baile né vai saber com quantas putas você ficou, e você tá drogado...e bebado

KV- Eu nao conseguir comer ninguém, porque eu estou com desejo em você, eu quero você- afimou, claramente ele tá muito drogado

- é melhor não, porque tem uma criança na sua cama, a casa esta cheia de gente, e eu ainda to com raiva de você, e amanhã você não vai lembrar porque esta drogado e bebado.

KV- então dorme aqui comigo- disse e me abraçou- eu gosto da sua presença.

-Tá, mas antes vou te dar um banho, ta precisando.- disse e ele riu

levei ele pro banheiro e tirei a roupa dele, eu não queria tirar a  cueca dele entao ia da banho nele  assim mesmo

KV- isso tudo e pra nao ver meu melhor amigo- perguntou mordendo o labio e eu rir, ele nao tava nem se aguentando em pé

abaixei e tirei a cueca dele e pqp, e grande pra caralho ate fiquei assustada, levantei rápido ouvindo ele da risada e eu gargalhei junto.

tava dando banho nele e resolvi falar algumas verdades já que ele tava meio que dormindo e bebado ele não ia lembrar amanhã

-kv- o chamei e ele murmurou um hum- porque se tem que ser assim?-perguntei e ele abriu os olhos me encarando, e eu continuei-nós poderiamos ser amigos, sabe, não quero rivalidade com você, e eu juro que não sou tão debochada, mas é que você me estressa, e parece que é de proposito. eu gosto de voce sei que e uma pessoa boa e sei que se nao for, pode mudar, basta querer. quero muito ser sua amiga nada mais. entao é melhor você parar de querer fingir que manda em mim porque eu não preciso de dono.- terminei e suspirei no final, parece que saiu um peso de cima de mim.

KV- de boa mina, se nao quer por mim ta tranquilo. e eu sou assim porque o mundo e as essoas me fizeram assim. nós podemos ser amigos mas já vou logo avisando, que eu não tenho amigas, entao nao sei como se trata uma- disse e gargalhou, e eu sorrir- cuidado, quando pega intimidade comigo já era.-sorrir pra ele.

A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora