capítulo 35

135 10 0
                                    

Lua.❤️‍🔥

1 semana depois.

Juro, nunca fiquei tão estressada na minha vida. Nessa última semana o kaue não me da uma satisfação, eu tenho que ficar correndo atrás dele que nem uma cachorra.

Já tô ficando cansada dessa palhaçada.

Os enjoos não pararam, hoje eu decidi que vou fazer o teste de gravidez. Pedi pra minha amiga linda e grávida ir comigo na médica dela. Ela está com exatas 38 semanas, ela pode ter o bebê a qualquer momento. Eu insistir pra ela não vir comigo, e ficar em casa qualquer coisa, mas ela é teimosa.

Ouvir meu nome ser chamado e levantamos. Ainda são 8:30 da manhã. Estou morrendo de cansaço.

Entramos na sala da médica, que começou a perguntar um monte de coisa.

-Sente- se aqui na cadeira por favor.- me chamou pra cadeira de tirar sangue.- eu vou tirar 5 tubinhos, pra fazer não só o de gravidez, como outros.- assenti e logo senti a agulha furar minha pele.

[...]

Chegamos em casa e a médica falou que daqui até 13:00 o resultado já chegou. Agora são 10:30.

Minha grávida linda foi pra casa dela, ela disse que quando sair, é pra ligar pra ela.

Deitei no sofá ligando pro kaue, nem chamou, foi direto pra caixa postal. Já comecei a me estressar.

Ele tá assim a uma semana, nem parece o mesmo, que tava todo feliz me pedindo em namoro. Ele tá diferente. Não sei explicar, não tá carinhoso como era antes, e mal fica comigo. Só me chama quando quer transar.

As vezes eu penso que foi um erro ter aceitado o pedido dele.

Kaue❤️‍🔥

Terminei a reunião com os cara e já ia saindo da sala, quando a esthefanny entrou com a aquela roupinha curta mostrando tudo. Sorrir pra ela que sorriu de volta.

Esthefanny é uma puta nova aqui do morro, ela chegou no outro dia que eh pedi a Luana em namoro. Ninguém sabe do nosso lance, e eu já falei que se alguém souber ela morre.

-Já tá indo? Queria um tempinho com você.- não falei nada, apenas peguei na mão dela subindo as escadas, indo para um quartinho mal feito que eu construir aqui, só tinha uma cama.

Me sentei na cama vendo ela dançar pra mim enquanto tirava a roupa. Meu garoto já deu sinal de vida.

coloquei a camisinha e puxei ela pra sentar. Deitei na cama com as mãos atrás da cabeça deixando ela fazer o que ela quiser.

[...]

Cheguei na minha casa jogando meu celular em cima do sofá, eram exatos 12:00, cheio de ligação da Luana. Resolvi fingir que não vi, já tô com problema pra caralho pra vim mais uma aperta minha mente.

Tomei um banho e fui almoçar, depois de comer escovei os dentes e capotei na minha cama.



A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora