Acordei com a bct do despertador no meu ouvido. Tmnc.
Levantei, dei aquele mijão, tomei banho e escovei os dentes.
Fui no closet, peguei uma camiseta preta da lacoste, e uma bermuda também da lacoste. E um chinelo branco da havaianas. Passei meu 212 VIP masculino, e coloquei 5 cordões de ouro um maior que o outro. Coloquei anéis também de ouro, e uma pulseira.
....
Cheguei na boca desci da minha BMW G 310 GS (para as pessoas que não entendem, é uma moto) falei com uns mlks e entrei, fui direto para minha sala.
Deu nem 2 minutos sentado e alguém já bate na porta o krai mermo, mandei entrar e era o WL(Wilian Mendes).
Wl- chefe, deixaram isso aqui pa tu.- falou colocando uma caixa em cima da minha mesa.
-Quem deixou isso aqui?- falei me levantando e mechendo na caixa por fora
Wl Sei não. Perguntei o nome e ele disse que só tava lá pra entregar mermo e pronto.- falou arrumando o fuzil nas sua frente
-filho da puta- resmunguei
Abrir a caixa, e tava com várias fotos das meninas (Ju e lua), MINHAS e do PH. E uma bendita carta.
-WL, passa o rádio pro PH colar aqui.- mandei. Ele passou o rádio.
Depois de alguns minutos ele entrou.
Antes dele falar qualquer coisa já me pronunciei
- Cala a boca, e enfia esse cu nessa cadeira aí- falei puto já, ele fez oq eu pedi.- vou ler a carta.
Carta on
Oi, sentiu sdds seu bosta? Espero que sim. Fiquei longe por um tempo, mas você não prescisava ficar nessa paz toda né?. É tão burro que nem pra pensar que eu tava armando algo vc não pensou. Seu pai era mais inteligente.
Ass: ND.
-FILHO DA PROSTITUTA, ARROMBADA.- foram as únicas palavras que saíram da minha boca.
PH tava em choque, ele não falava nada, pegou as fotos dentro da caixa e me mostrou uma, com a Ju e Lua, e no fundo pegava um mlk que tava olhando diretamente para a câmera.
-Qm é o mlk?- perguntei pro PH
Ph- filho do TG pô-
-passa o rádio pro junin colar aqui com a cria dele.- falei e ele fez oq eu mandei.
TG chegou com o mlk, tem carinha de que tem uns 13 anos.
TG- Salve, fml. O que Que ele fez agr?- perguntou e dei um sorriso de lado, então...
(Thiago Gabriel Junior)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)
FanficLuana Gomes, tem 20 anos, é herdeira da maior máfia do mundo, a da Rússia. ela é fria calculista mas ao mesmo tempo de bom coração. é uma mulher com um ótimo caráter. e que não abaixa a cabeça para ninguém. Kaue Vilalva. Tem 22 anos, é dono do Vidi...