Lua
Sentamos na sala de espera, para o doutor vim da mais informações sobre ele, estava mechendo minha perna impaciente, não aguentava mais, só quero que o médico venha logo dizer que meu menino está bem.
-Pera aí- eu disse e os dois olharam para mim- cadê seus pais Ju?-- Meus pais estão em casa, eles não podem vir aqui, meu pai é procurado, e minha mãe também, e a última coisa que eles querem é da dor de cabeça pro kaue quando ele estiver bem- assenti com a cabeça.
- Familiares do senhor Kaue Vilalva.- nos levantamos.- A cirurgia ocorreu tudo bem, mas por conta de algumas complicações...- meu coração gelou- o paciente entrou em coma, não sabemos quando ou se ele vai acordar... sinto muito. Não percam as esperanças.- permaneceu parado sem expressão nem uma.
Eu não conseguir falar nada. Depois de um tempinho, Olhei para o médico e perguntei.
-podemos ver ele?-
- Claro. Um de cada vez, me acompanhe porfavor.- A Ju foi primeiro, depois o meu tio.
...
Entrei na sala, o barulhinho do parelho que mediam seus batimentos, ecoavam por toda a sala.
Fui até o mesmo, passei a mão em seu peito, e me permitir chorar. Chorei tanto.
- O meu bem, por que você em?! Kaue eu te amo tanto, não me deixa porfavor. Quando você acordar, eu prometo que vou dizer o quanto eu te amo. A cada segundo eu vou falar um eu te amo, para te lembrar o quanto eu quero estar com você, o quanto eu quero dormir com você, o quanto eu quero ver nossa filha feliz com você.- disse chorando no peito do mesmo- acorda logo.-
[...]
Fiquei mais um tempo lá e sair para falar com meu tio. Encontrei o mesmo sentado no mesmo lugar de antes.
- Eu vou dormir aqui com ele, trás roupas para mim?- ele me olhou e assentiu, se levantou me e me abraçou- cuida da Sofia enquanto eu estiver aqui? Porfavor- olhei para ele que me olhou e assentiu, me soltei do abraço dele, me despedir da Ju com um beijo na bochecha e um beijo na barriga.
Voltei para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro(PAUSADA)
FanfictionLuana Gomes, tem 20 anos, é herdeira da maior máfia do mundo, a da Rússia. ela é fria calculista mas ao mesmo tempo de bom coração. é uma mulher com um ótimo caráter. e que não abaixa a cabeça para ninguém. Kaue Vilalva. Tem 22 anos, é dono do Vidi...