Lys avia acordado tarde naquele dia, ao abrir seus olhos ela se depara com um teto que ela desconhecia ao sentir um peço em sua cintura e sentir que estava nua e dolorida entre as pernas e garota já podia notar o que avia acontecido na noite passada. As lembranças daquela noite invadiram sua cabeça fazendo a garota morder os lábios contendo um sorriso.— acordou feliz posso ver - A voz rouca dele ao acorda parecia musica para os ouvidos dela.
— estou ainda me perguntando como vim parar aqui exatamente.
— simples, eu sou irresistível. - o homem dizia ao subir em cima de Lys novamente assim como tinha feito na noite anterior.
— aposto Que é, ninguém resiste ao incrível Príncipe Daemon - Lys diz dando uma leve risada quando Daemon morde o pescoço da mesma o beijando e fazendo sua mão se aventurar pelo corpo dela.
E como o imaginado eles fizeram amor novamente, Lys se levanta depois de acalmar sua respiração ofegante e vesti o vestido que estáva no banquete ontem a noite.
— bom como foi você que me seduziu meu príncipe e me trouxe até aqui, a responsabilidade de se livrar dos lençóis sujos de sangue é toda sua.
Lys diz com divertimento se retirando dos aposentos do príncipe tomando cuidado para não ser vista e se dirige apressadamente para seu quarto e toma um banho correndo, se veste e assim que está pronta vai até o quarto de Jacaerys percebendo que o garotinho já estava acordado e só esperava Lys tira-lo de lá pacientemente.
— olá bom dia, Jace...como o neném dormiu essa noite.
Jacaerys já estáva acostumado com Lys falar todo dia a mesma frase pra ele, e como sempre ele sorri para ela. A mulher arruma o pequeno Príncipe para o dia, e mal percebeu a princesa entrar com um sorriso gentil nos lábios.
— bom dia Lys - Rhaenyra fala ao entrar no quarto.
— Bom dia princesa, qual o motivo do lindo sorriso?
— Eu...eu estou grávida de novo
Lys olha sua princesa feliz
— parabéns minha senhora, mas um bebê pra mim - Lys dizia feliz fazendo Jacaerys rir.
— se gosta tanto de crianças, porque não se casa e tem filhos? - A Princesa se senta na poltrona que ficava no quarto do filho.
— Olha pra mim Princesa...nenhum homem iria querer se casar com uma pessoa de baixo nível.
— Meu tio Daemon Gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamejante- House of the dragon { Daemon }
Historical FictionLys uma garota sem valor algum, sem títulos, sem família, sem valor. era o que ela achava...até chamar atenção de alguém que iria mudar sua vida e joga-la em um abismo flamejante. ☆Comunidade LGBT☆ ☆ contém Incesto☆