Após se passar algumas semanas já podia ouvir pelos corredores do castelo que um bastardo Targaryen avia nascido, algumas pessoas desconfiavam que o menino que avia nascido era um filho bastardo do rei. Após o Almoço lis avia saído para os jardins com Jacaerys e Baelon nos braços, enquanto ele se perdia em pensamentos um garoto que ele reconhecia muito bem se aproxima.- serva eu vim conhecer meu irmão. - o garoto falava com arrogância esticando seu pescoço.
- peço perdão meu príncipe, mas...Baelon não é seu irmão.
- hamram, e eu não sou um príncipe...
Lys já estava se sentindo incomodada pelo comportamento atrevido do garoto, podia até ser paranoia da sua cabeça, mas Aegon para uma criança tinha uma certa malícia no olhar. Suspirando A mulher se senta em uma cadeira na sombra observando Jace pegar algumas flores.
- ele é meu irmão sim - o mais novo dizia olhando Baelon se perto.
- nunca cheguei perto do rei, Baelon não tem nada a ver com a família real.
Lys começa se questionar porque estava discutindo isso com uma criança, percebendo sua tola decisão Jacaerys se aproxima carregando muitas flores em suas mãos.
- Vamos lys eu peguei essas flores pra mamãe, ela precisa de flores.
Suspirando em alívio a garota se levanta e se retira dos jardins junto a Jace que andava apressadamente ao seu lado. Mas como o esperado Lys foi impedida novamente no corredor só que dessa vez era a rainha quem se colocou em sua frente.
- deixe me ver a criança. - Alicent dizia furiosa.
Já Lys não sabia o que fazer, sabia que se fosse contra a uma ordem real sua vida e a de seu filho correriam risco.
— Sinto muito vossa graça, estou atrasada para encontrar a princesa.
— está rejeitando uma ordem da rainha? - Alicent parecia furiosa fazem Lys apertar mais um pouco seu filho contra ela.
— Ela não é obrigada, Vossa graça - como se lys pedisse aos céus por salvação Rhaenyra caminha junto a Luke em seus braços.
— deve discorda de você Princesa Rhaenyra, como rainha tenho qualquer liberdade sobre qualquer servo do Palácio.
— qualquer servo talvez, mas Lys. Ela é minha serva pessoal, então em outras palavras você não tem nenhum poder sobre ela.
O clima estava estranho, o ar parecia sufocar deixando a garota constrangida, Baelon que estava no colo de sua mãe se mexe soltando alguns resmungos. Alicent olha ainda mais furiosa para a serva e sai dali em disparada.
— chegou bem na hora mamãe - Jacaerys falava dando a princesa as flores que ele avia colhido nos jardins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamejante- House of the dragon { Daemon }
Fiction HistoriqueLys uma garota sem valor algum, sem títulos, sem família, sem valor. era o que ela achava...até chamar atenção de alguém que iria mudar sua vida e joga-la em um abismo flamejante. ☆Comunidade LGBT☆ ☆ contém Incesto☆