Capítulo 5

1K 131 3
                                    


Algumas luas aviam se passado desde que o Príncipe Daemon avia retornado para sua casa onde sua esposa estava. E com isso a barriga de Lys e Rhaenyra cresciam cada vez mais juntas.

Em momentos sozinhas Lys se lembrava de como chegou ao ponto de engravidar de Daemon.

Flashback

Olá linda senhora - Daemon dizia ao se aproximar da moça que avia roubado a atenção de todos ao entrar pelas portas do grande salão.

Olá meu príncipe, por favor não me chame de senhora...nao sou alguém importante.

— ah, dona de tamanha beleza, seria desperdício não elogia-la...

Com O diálogo se instalando entre os dois junto com o vinho que rolava as flertadas ficaram mais intensas e com palavras mais maliciosas vindo de ambos os lados. Ao encerrar a noite Lys retornava para seu quarto um pouco agitada demais, mas não bêbada. Foi quando estáva na porta do quarto que sentiu um par de mãos rodear sua cintura a empurrando para dentro do quarto, era Daemon.

Fim do Flashback.

— Lys...está tudo bem? - a princesa dizia ao notas que sua amiga estava perdida em pensamentos.

— claro...me desculpe, estava pensando...

— sobre o seu bebê? Ou o pai dele...afinal...você não me contou como ele é.

Lys congelou no lugar e ao sentir sua mãe um pouco aflita o bebê se remexe dentro da garota que sorri e retorna seu olhar para a princesa.

— Foi...foi um erro...quer dizer, não me arrependo de ter engravidado...Mas as circunstâncias sim ou o modo como engravidei.

— não foi bom? - Rhaenyra pergunta.

— não!... muito pelo contrário eu amei nossa noite juntos...Mas, ele é casado e...eu não sabia...E...ahh a quem eu quero enganar, É o Daemon princesa, e eu acho que você já sabia.

— sim sabia...Mas eu queria que você confiace em mim pra contar isso.

Rhaenyra pega as mãos de Lys a olhando gentilmente

— independente do que aconteceu, estarei com você...E te protegerei com unhas e dentes.

— obrigada Nyra...isso é muito importante para mim...

— ohh, ainda bem que me lembrei, como eu disse nossos filhos cresceram juntos.

Lys e Rhaenyra desenvolveram uma amizade muito forte, Rhaenyra falava que Lys era a Sua Visenya. As duas viviam grudadas e agora que seriam mães juntas seus filhos também seriam.

— mas...você planeja contar isso ao meu tio?

— quem sabe...talvez um dia, não quero destruir a família de Daemon ou pertuba-lo...sei que é filho dele e ele tem o direito se saber, mas eu também tenho o direito de proteger o meu filho.

— certo, a segurança do seu bebê vem primeiro.

Flamejante- House of the dragon { Daemon }Onde histórias criam vida. Descubra agora