Prólogo

1.9K 167 180
                                    

   Amor. É por isso que ele não é para mim. Antigamente eu acreditava no amor, claro, eu já tinha sido magoado, mas eu aprendi com isso e queria lutar por um novo começo, amor de verdade dessa vez. Então, menino conhece menino, menino sabe que é especial e pensa "eu vou me esforçar ao máximo para fazer tudo certo" e, eu fiz. Eu fui corajoso, eu fui vulnerável, conquistei ele à moda antiga.
    Eu tentei fazer tudo certo, por ele. Eu sei que precisamos fazer tudo por amor, e eu fiz. Eu fiz o que precisava, o que era necessário.

"—Fiquei sabendo de você e Adam.

Óbvio que sim. As palmas das minhas mãos já começaram a suar.
—É, eu achei que a gente estava feliz, mas ele achou que podia ser mais feliz com um cara em Roma, então..

—É só que... Ele foi embora tão de repente."

   Mas Luke não conseguiu confiar em mim, então ele começou a fazer perguntas sobre o passado para conhecidos de Adam. Ele começou a procurar coisas que tinham que ter ficado enterradas. Eu errei também, fiz escolhas erradas.
   O amor, me deixou cego, e aí o amor virou um veneno.

"— Fala que eu não estou louco, fala que você não matou o Chris, fala que você não matou a Kendall."

   E quando o amor acaba... Hmmm, aí dói demais.
   A questão é que, ele não retribuiu o meu amor, e o nosso amor morreu. Eu achei que era o fim, uma história triste. Um coração partido que eu precisaria curar para amar de novo, mas não, tinha mais mágoa pela frente.

"—Adam?
Ele estava na minha frente, ele estava...vivo.

—Acho que temos umas questões pendentes para resolver.
   Era a voz dele, a voz da pessoa que mais amei até o momento, bem na minha frente."

  Então, eu percebi que é isso que eu ganho por ter me esforçado tanto. Eu não posso amar de novo, não posso arriscar, é muito... Perigoso.

O único novo começo, é um começo sem amor.

YOU - lsOnde histórias criam vida. Descubra agora