Capítulo 4| Confiança e Coragem ✔️

3.1K 225 123
                                    


"Desde o dia em que te vi, sabia que corria o risco de te querer"

Boa leitura

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━

Soraya acordou com um suspiro leve; Se espreguiçando na cama lentamente.
Abre os olhos devagar, não reconhecendo de imediato o local onde está.

Pouco a pouco, as lembranças da noite anterior lhe invadem.
É o apartamento de Simone Tebet.
Está em seu quarto, em sua cama.

Soraya passa as mãos entre os olhos, limpando a visão turva.
Em um respiro suave, ela se deita novamente, se aconchegando no travesseiro ao lado oposto, o qual, Simone havia dormido.
Tinha o cheiro de seu cabelo.

Ela ronrona ao entrelaçar o corpo nas cobertas.
Tudo exala o cheiro de Simone.
Com tamanho conforto, a mulher fecha os olhos e, novamente, um sono tranquilo lhe invade.

◇◇◇

Alguns minutos depois a porta do quarto é aberta.
Simone entra em silêncio.

Inevitavelmente, um sorriso se forma com a bela visão que encontra.
Pensou; Soraya és tão bela.. tão linda.

Ela se aproxima da cama, sentando na borda com cuidado.
Sua mão seque delicadamente nos fios loiros sobre o rosto da mulher, fazendo-a suspirar lentamente.

- bom dia.. - Diz suavemente.

Soraya se move devagarinho, abrindo os olhos devagar. Diz m um murmuro. - bom dia.. Sisa..

Simone reprime o cenho, sorrindo de canto.
Percebendo pois, que a mulher não havia exatamente acordado, inicia uma carícia delicadamente em sua nuca.

Soraya ruboriza, sorrindo entre suspiros. - isso é bom..

Simone não evita em rir do jeito fofo da mulher; parecia estar tão bem em seu sono.

Devagar, ela se inclina sobre ela, admirando-a mais de perto.
- minha querida.. é hora de acordar.. - Sussurra próximo de seu ouvido.

- Sisa.. - Soraya se inclina para seu colo, fazendo-a deitar-se ao seu lado; de repente, um abraço se forma, com Soraya ainda murmurando algo. - cadê a Deusdete..

Simone paralisa por um instante quando a perna dela se põe sobre as suas.
Sua respiração fica ofegante, mas não evita sorrir com rubor. - ela está na cozinha, querida.. - Responde com um toque em seu braço, deslizando a ponta dos dedos de cima para baixo em seu ombro.

O arrepio percorrido no corpo de Soraya começa a lhe despertar com leves suspiros.
Um sorriso discreto lhe surge ao exalar o perfume suave próximo a si. Abrindo os olhos devagar, ela encontra a miragem de Tebet, próxima de seu rosto.

Sweet Desire | Simone & Soraya (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora