Capítulo 26| A primeira vitória ✔️

1.7K 164 101
                                    

Boa leitura

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━


Ao chegarem na casa do candidato, todos se reuniram e analisaram cada documento das pastas, organizando-os meticulosamente.

— Pedófilo desgraçado. — sussurrou Soraya ao ler os registros de denúncias.

Gleisi estava indignada com as atrocidades que havia lido. — Como alguém assim conseguiu assumir a presidência?

— Temos tanta coisa... Poderíamos acabar com ele agora mesmo! — disse Dilma, com um sorriso convencido.

— Não podemos jogar tudo por água abaixo assim. Precisamos esperar e descobrir os maiores podres dele. — proferiu Simone.

— Querida, podridão é o que não falta nessas pastas. Vamos ter que entregar tudo então. — afirmou Gleisi ao terminar de organizar os papeis.

Inácio também compartilhava todas as indignações dos demais. — Agradeço muito a ajuda de vocês... — disse Lula, sorrindo para todos em volta. E entrelaçando as mãos com as da esposa ao lado, sentia uma calmaria sem igual surgir.

Quando cada documento foi mandado para a perícia especializada, por volta das duas da manhã, os políticos seguiram para hoteis e apartamentos em que se hospedaram; e mesmo com as poucas horas até o amanhecer, a sensação da esperança de vencer esta caminhada, os fez descansar.

◇───────◇───────◇

Trinta de outubro, o dia que ficaria marcado na vida de todo o povo brasileiro.

Simone chegou às oito em Campo Grande, tendo apenas um tempo para repor sua aparência após a viagem, e ir ao colégio votar. Ao chegar, foi recebida por repórteres; e sem um pronunciamento tão formal, apenas breves palavras houve de dar, com receios, diante de alguns eleitores que com julgamentos a receberam.

Soraya pela manhã também foi, no entanto, tivera que lidar com ainda mais julgamentos.

◇◇◇

Simone se deixou descansar quando voltou para casa, após deixar sua mãe em casa, a qual fora junto dela na votação.

Ainda no aconchego do colchão, buscou o celular que vibrava na cabeceira. Bocejando, limpa os olhos brevemente, tendo-se por um sorriso surgir, ao ler o nome na chamada.

Ajeitando-se na cama, atendente. — Oi, meu sol.. — bocejou sem querer, escondendo com uma mão. — Como foi a votação? — sua voz ainda sonolenta e rouca.

Soraya, através da tela, sorria fechado. — Foi bem, em aspas. Apertei vinte e dois com força. — entre uma caretinha brincou.

E uma gargalhada arrastada de Simone saiu, que lhe fez fechar os olhos por um momento com deja vu surgido. — Sua bousonara..

Sweet Desire | Simone & Soraya (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora