Boa leitura
━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━
Simone chega em casa com um sorriso largo, trocando abraços com sua família.
Não houve de se estranhar todo o carinho "exagerado", Simone estava mais que feliz, mais que contente.A mente relaxa enquanto observa um jantar tranquilo se fazer.
Após algumas horas, as mulheres Tebet 's se reuniram na sala. Um filme de comédia romântica escolhido por Maria Eduardo fez todo o momento se tornar ainda mais aconchegante.
Entre risos, conversas, e muitos carinhos.◇──◇──◇
Simone termina de arrumar os talheres em seus devidos lugares, junto de si, Fairte lhe acompanha na arrumação.
- Mãe..
Fairte olha de relance para a mulher. - Sim?
- Eu vou me encontrar com a Soraya hoje de novo. - Simone se achega na senhora com um sorrisinho, abrangendo seus ombros. - Posso te pedir uma coisinha?
- Mas vocês não tem sossego mesmo, hein. - Fairte reprimi os olhos com um breve sorrisinho, enchugando as mãos.
- Vamos ter cuidado. Prometo.
- Sorri para ela enquanto acaricia seu ombro.- O que quer de mim?
- A senhora pode encobrir minha ausência, caso a Mafê ou Madu perguntem?
- Aonde vocês vão? A irmã dela não vai ficar mais um dia na casa dela?
- Não, a Letícia já havia ido embora antes de eu vim. Mas, não vou para a casa da Soraya. - Simone umedece os lábios brevemente. - Vamos para o Motel dela. - Diz a última frase em um sussurro.
- Ganhou na loteria, hein.
- Fairte começa a rir baixinho.
- Se envolver com dona de motel, é muita sorte. - Entrelaça o braço no dela, andando por entre o corredor.
- Pode deixar comigo. As meninas nem vão desconfiar. Digo que vou dormir contigo, a Madu nem vai se importar muito, já devem estar assistindo algum filme lá no quarto e depois vão dormir. Vai ficar tudo bem.Simone sorri ao beijar seu rosto.
- Obrigada, mãe. - Lhe abraça com outro beijinho na bochecha e testa.- Já chega Simone, estás parecendo adolescente emocionado. - Fairte retribui o abraço com uma leve careta por fora, super contente por dentro. - Vai logo se organizar, vai.
- Tá, já vou indo. - Simone manda um beijo no ar, sorrindo ao seguir os passos até a escada. - Te amo!
◇─◇─◇
- Você está tão gata que se eu não fosse sua irmã, eu te pegava, oh.
Soraya gargalha com o comentário da irmã. - Foi ela que me deu esse conjunto.. - Se admira em frente ao espelho, ajeitando as bordas do sutiã. - Não foi umas das melhores circunstâncias, mas é linda, né!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire | Simone & Soraya (Em Revisão)
FanfikceSimone Tebet e Soraya Thronicke, duas mulheres que tiveram seus destinos entrelaçados ao longo do tempo, se encontram como rivais na corrida pela presidência da República de 2023. No entanto, em meio a um casamento em crise, uma nebulosa noite trou...