Boa leitura
━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━
Era uma hora da madrugada quando Soraya convidou Simone, discretamente, para irem embora. Mesmo que pudesse facilmente continuar com os outros, decidiu preservar o restante de sobriedade que lhe restava.
Por outro lado, Simone estava mais que alcoolizada. Após esvaziar meia garrafa de whisky e triunfar em uma disputa de drinks com Gleice.
Rosângela dispôs o contato de um conhecido amigo que as levaria com cautela.
Com elas aceitando de bom grado, seguiram para o apartamento de Soraya, esta que, pediu muito antes para que Simone ficasse consigo, não querendo que ela fosse embora aquela hora sozinha, pelo fato de sua residência ser mais longe.◆❃◆
Soraya passou a espátula delicadamente sobre a pele, espalhando o hidratante com movimentos lentos.
O som da água parando de cair no boxe, logo indica que Simone havia terminado o banho. Com um leve ajuste no espelho, ela conseguiu observa-la, embrulhando-se na toalha, os cabelos presos ao alto da cabeça, suspirando abafado ao enxugar o rosto em outra pequena toalha.
Terminando de aplicar o hidratante abaixo do queixo, sente os lábios úmidos de Simone tocarem sua pele no pescoço, provocando um arrepio.— Gosto muito quando passa o de pêssego. — murmurou, deixando-lhe outro beijo suave enquanto seus braços envolviam a cintura dela, tendo a cabeça a repousar carinhosamente em seu ombro.
Soraya riu baixinho. — Você gosta de todos os sabores.. — dá um sorriso brincalhão ao fechar o recipiente amarelo, o recolocando na estante.
Seu nariz roçou na curva da nuca dela ao perguntar. — É sabe qual é meu preferido?
Soraya mordeu o lábio, ponderando. — Acho que... O de maçã?
Com um sorriso cheio de intenções, Simone a rodopiou, uma perna a ligeiramente adentrar entre as dela quando os corpos, inconscientemente se uniram no ato. — O seu. — as mãos lhe tomam mais firme, enquanto seu olhar vagueia pela dela. — Aceita cair no meu Papinho..? Amor.
Soraya se perde por um instante, deixando-se sentir o calor aconchegante, que só sua amada conseguia despertar.
— Você sabe como me convencer..
━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━
Soraya despertou lentamente, envolta em murmúrios quando sentiu o vazio ao seu lado.
Piscando algumas vezes, ela vaguei pelo quarto preguiçosamente, até que avista quem mais queria.
Com passos lentos, Simone trajava um roupão de banho. A expressão de desconforto evidente no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire | Simone & Soraya (Em Revisão)
FanfictionSimone Tebet e Soraya Thronicke, duas mulheres que tiveram seus destinos entrelaçados ao longo do tempo, se encontram como rivais na corrida pela presidência da República de 2023. No entanto, em meio a um casamento em crise, uma nebulosa noite trou...