Capítulo 1| O primeiro debate ✔️

7.4K 325 92
                                    


Boa leitura

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━

28/08/2022

É mais um dia normal para Simone Tebet, e como de costume, com a agenda cheia de compromissos.

Essa é a sua nova vida desde que se candidatou para presidência do Brasil.

E hoje, será um dia um pouco mais ansioso para ela. Irá ter o primeiro debate com os seus rivais na presidência: Um evento muito importante para o caminhar da candidatura.

Entretanto, o que deveria está lhe deixando nervosa, poderia ser o fato de que enfrentaria um ex e atual presidente, ambos poderosos, e, com os maiores números de eleitores. Sim, esse é um dos motivos. Mas, não é o fator principal para ocasionar sua ânsia.

O que está a acontecer, é o simples fato de que iria reencontrar Soraya Thronicke; sua ex-aluna da faculdade de direito e colega no Senado.

Fazia um ano desde a última vez que se viram na CPI da Covid.
Ambas na época não tiveram tempo de intimidades, ou conversas e assuntos pessoais.
Sim, são bons colegas, e, mesmo com os fatos citados, ainda tiveram alguns momentos calmos, ao qual trocaram palavras, sem relacionar a doenças ou mortes. Assunto esse, infelizmente, o mais comum na época.

~ Flashback ~ um ano atrás.

Simone havia decidido ficar um pouco mais para organizar documentos importantes no fim da sessão, a qual fora muito exaustiva.

Achou que deveria ser uma das últimas pessoas dentre os corredores e gabinetes;

Até que, quando seguia para sala de descanso, a fim de tomar algo quente e amenizando sua má alimentação do dia; lá, ela a encontrou. Sentada cabisbaixa; Soraya Thronicke.

A mesma parecia perdida entre pensamentos, pois mal notou sua presença.

Simone pensou em ir embora, mas, algo ao fundo de si, disse para que ficasse.

E assim foi.

Ela adentrou a sala, aproximando-se da mulher, a chamando tranquilamente.

Soraya ergueu a cabeça com um passar de mão aos olhos. - oi.. ehr.. oi Simone.. - Ela pigarreou as falas em um tom arrastado. - achei que estivesse sozinha.. - Disse baixinho; Evidenciando ainda, a rouquidão de sua voz.

- eu também achei.. - Tebet nota o semblante da outra ruborizado, com os olhos levemente inchados. Percebeu de imediato que estava a chorar.

Pouco a pouco se aproxima da bancada onde jazia bebidas e alguns petiscos. - hoje o dia foi bem tenso.. - Pega uma xícara, ponto a água na cafeteria para esquentar.

Sweet Desire | Simone & Soraya (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora