Capitulo 27| Um pequeno acidente, um quase desastre ✔️

1.4K 146 143
                                    

Boa leitura

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━

As mulheres cantavam no alto do trio elétrico, acompanhadas pela multidão que vibrava abaixo.
Embora não fossem petistas, a euforia pela derrota de Jair era intensa demais para que ficassem quietas.

A ocasião tornou-se ainda mais agitada, quando a presença de Daniela Mercury se fez, uma artista pela qual Soraya tinha grande admiração. E ela, radiante como uma criança, exibiu uma felicidade quase inocente ao conhecer a cantora. Daniela, por sua vez, foi extremamente gentil, e não demorou muito para que se unissem na comemoração ao lado de Janja. 
Demais secretas intrigas, foram se deixando de lado. 

Soraya, em meio à empolgação, havia tirado o casaco vermelho que usava, rodopiando-o no ar com entusiasmo das batidas da música, enquanto em baixo, fotos e vídeos eram feitos do grupo unido. 
Embora Simone estivesse também contente, não podia evitar um estado de preocupação pelo modo agitado como a “companheira” dançava à beira das grades. Tal qual, a mais nova primeira dama. Tendo Inácio, os mesmos receios de Tebet.

Apreciava a energia de Soraya, contudo, vê-la pulando daquele jeito, sem cobertura para aquele decote, deixava-a um tanto, muito, desconfortável.
Mal notara quando seus pés começaram a andar rapidamente até ela, sempre com um sorriso nos lábios, transmitindo mais do que estava de fato a sentir.
Ao juntar-se às mulheres, Simone começou a se enturmar e dar alguns passos de dancinha, mais especificamente, ao lado de Soraya.

— Podemos conversar rapidinho.

De repente, Janja sussurrou perto de Soraya, que também anunciou a Simone.
As três se afastaram, discretamente.

Sobre um tom alto, para audível estar diante do evidente barulho. — Vocês não cumpriram muito nossa conversa sobre emissão.

Soraya reprimiu o cenho ao ouvir, e olhando para Simone, ergue as sobrancelhas, buscando claramente a resposta.

— Eh.. — ela pigarrou, dando um breve riso. — Houve um problema, nada de mais.

Janja suspira, não mantendo o contato visual. — Não vou ficar encobrindo saidinhas.

Rapidamente, Simone proferiu. — Não vamos fazer isso.

Soraya se achegou nela. — Não vamos? — resmungou, mas logo um olhar, repressivo e ainda discreto, lhe foi lançado. — Não, claro que não. — num balançar de cabeça, ela olha para o outro lado do trio, e com o parecer de um largo sorriso. — Já que foi tudo resolvido, vamos voltar e aproveitar a Dani.

Subitamente, Rosangela alargou um sorriso. — Isso aí, vamos aproveitar.

Inesperadamente, ela a chamou com um erguer de braço, tendo Soraya, não pensando tanto nas desavenças contidas e, aceitando. Seguindo junto dela com uma dança nas batidas da música.

Sweet Desire | Simone & Soraya (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora