Boa leitura
━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━
Surpreendentemente, Thronicke estava a se adaptar na convivência do partido aliado. As desavenças de um passado, mesmo não tão distante, tiveram naturais encerramentos.
A união para com um igualitário propósito, se afirmava a cada dia mais, pouco a pouco.
E a semana que se passou após o ataque sofrido a si, e a Tebet, acalmou-se entre demandas e afazeres.O trabalho revezado que tivera entre encontros partidários em seu estado, Senado e leituras de programações para as futuras participações de comícios, se estendeu até o final da atual manhã de sexta-feira, tal dia, que se encontraria novamente no Rio de Janeiro.
◇──◇──◇
No quarto de hotel frente a varanda tudo parecia simples e quieto demais, entretanto, Simone adentrando o mesmo, estava mais que eufórica em pensamentos. Depois da tão esperada alta dos médicos responsáveis por si, caminhou-se com um alívio a mais ao sair do hospital.
Sua estadia no hotel fora remunerada e acertada com a recepção por seus próprios assessores antes mesmo de sua chegada pelo começo dessa mesma manhã.Agora, com sua mala arrumada acima da cama, pensou mais sobre os atos que irá se cumprir no fim de semana.
Não conseguiu deixar que a impaciência para com todos os transtornos passados se esvair; E estando sozinha após suas filhas retornarem a suas próprias vidas de afazeres entre faculdade e trabalho, junto de sua mãe, que também tive demais assuntos mediante a trabalhos voluntários. Dissera que ficaria bem, e de fato ficou.
Todavia, as emoções contrárias já citadas, foram inevitáveis de não surgir no decorrer.◇◇◇
Nos últimos minutos que se passaram, Simone aguardava respostas entre o silêncio em seu celular, vindo apenas de uma pessoa, a única que, exclusivamente, tinha prioridades para si.
Cruzando as pernas pela quarta vez na poltrona próxima a janela, com a cartilha de palavras cruzada em seu colo; O estresse evidente diante o balançar da caneta sobre a dobra das páginas; E mesmo com o aroma de lavanda do incenso percorrendo o ambiente, um ato contrário que deveria transmitir-se por ele, ocasiona no lançar do objeto entre seus dedos ao ar, alcançando num breve barulho o encontro com a porta. O que não era de se esperar, foi o rápido esquivar da figura feminina que adentrou sorrateiramente no quarto.— Nossa! Alguém está estressadinha?
Em impulso, Simone ergue-se da cadeira no contemplar de um sorriso. — Meu amor!? — A surpresa também lhe acompanha no caminhar, que tão pouco pensou em como a mesma haveria de ter a acesso ao seu quarto sem qualquer aviso premeditado.
— Acho que devo voltar outra hora, não quero ser atingida por canetas voadoras.. — O riso de Soraya gradativamente torna-se um sussurro quando seus lábios encontram num toque singelo o beijo da amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire | Simone & Soraya (Em Revisão)
FanfictionSimone Tebet e Soraya Thronicke, duas mulheres que tiveram seus destinos entrelaçados ao longo do tempo, se encontram como rivais na corrida pela presidência da República de 2023. No entanto, em meio a um casamento em crise, uma nebulosa noite trou...