Capítulo 20| Joguinhos pt2 ✔️

2K 181 68
                                    

Boa leitura

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━

Thronicke's Point Of Views

Admito, adorei esse joguinho.
Não tanto, é claro, da parte dela.

Entro no quarto logo jogando a bolsa acima da cama, vagando um pouco por ela, devidamente organizada. Se ela estivesse aqui, isso não seria possível

Rosangela.. Janja. Como pode alguém tão insignificante causar tantos conflitos em mim. Ponto meus cabelos em um coque alto, os prendo, também desfaço o laço do vestido em minha cintura, o tirando assim de meu corpo e seguindo para o banheiro.
Exagerada, talvez. Mas sei, e sinto, suas verdadeiras intenções.
Simone não é boba, e é claro que também sabe.

É esse o problema; esse é o meu problema.

Não sou ciumenta. Certo.. Não tenho direitos para mandar em sua vida; e é óbvio que confio plenamente em sua fidelidade.
Eu a amo, e amar é confiar.
Nela, sim, em outras; nem tanto.

Julgar tão facilmente, sem certezas; bom, confio em minha intuição, e enquanto estivermos nessa campanha, não falharei perante ela.

Ligo o chuveiro, deixando água fria cair sobre meu corpo morno, acalmando lentamente meus sentidos. Pouco a pouco, os conflitos internos que tive nesta noite se dissipam, mas infelizmente, não conseguem afastar a ânsia crescente dentro de mim.

Segurando na parede de azulejo marinho, fecho os olhos e, tendo apenas o som da água batendo no chão, respingando em minhas pernas e coxas, levemente meu respirar se torna. Devagar desço a mão por minha barriga, envolvem os dedos em meu íntimo.
Apreciar-me sozinha não é tão comum, não quando tenho ela ao meu dispor. Sorrindo, tenho ela em meu imaginar. Aqui, dentro deste box, nua e molhada. Seu corpo quente no meu, seus lábios a beijar, suas mãos a apertar.
Apertando com dois dedos, tenho meu íntimo a pulsar. Pulsando com a masturbação que começo.
Tremendo os músculos afim de maior excitação, os gemidos que contive, saem gradativamente com os movimentos que faço. Fecho um pouco as pernas, somente a envolver o indicador com mais pressão. Ela sabe tão bem como me guiar. Circulo devagar meu íntimo enquanto começo a rebolar.
Indo e vindo, deslizei em meus lábios, aumentando a rapidez ao sentir mais arrepios; e parando assim, retorno com pressão o médio e anelar sobre o pulsar de meu clitores.
Ah, ela estaria me agarrando agora, me chupando e beijando.
Gemendo, aumento os movimentos, curvando meus músculos e mesmo com dificuldade em me manter apoiada na parede, segurei no registro ao ter o fraquejar de minhas pernas. Simone.. Seu nome a sair por meus lábios com uma lenta melodia.
O pulsar de meus sentidos tornar-se auto. O ar falta e os arrepios me tomam, tendo em minha mão, o líquido percorrendo junto a água por entre minhas pernas. Delicioso prazer.
Busco em meio a profunda respiração, raciocínios lógicos depois de tudo. Subindo os dedos por meu ventre, chego ao seio com lentas carícias; mordiscando meu lábio inferior. Ah, o tremor de meu íntimo traz um familiar relaxar. Ainda mais familiar seria se ela estivesse nele.

Sweet Desire | Simone & Soraya (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora