Capítulo 24| O último Debate ✔️

1.4K 156 65
                                    

Boa leitura

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━


- Ela morreu.. - afagando o rosto no ombro da companheira, Soraya murmurava entre lágrimas.

- Calma, amor.. - tentando a tranquilizar, Simone faz carinhos em seu cabelo. - Não tinha como ela ficar bem e viva.. Ela foi amaldiçoada.

- Ela era tão meiga e inocente. Elas estavam casadas e felizes.. Por que ela teve que morrer.. - entre soluços dissera.

- Minha linda, eu também não gostei. Mas você já está chorando por nós duas. - um riso lhe escapa.
- É melhor parar, se não vai desidratar.

- Tá bom.. - Soraya ergue a cabeça, suspirando profundamente. - Eu não queria ta fazendo todo esse drama, mas caralho! Gay não tem um dia de paz nem em uma série fictícia.. Por que todo casal homossexual dessas coisas uma tem que morrer? Isso é tão homofóbico. - seca o restante de lágrimas de seus olhos.

- Eu concordo com você. - Simone se aproxima dela, dando um beijo em sua bochecha. - Tá bom de choro e séries sofridas por hoje, vamos dormir, está muito tarde.

- Isso é tudo culpa sua, você disse que era de terror e eu só peguei depressão. - A loira faz um biquinho.

Simone começa a rir com a expressão que fizeram, antes de a trazer para um abraço, com vários beijinhos em seu rosto, fazendo-a rir.

- Você é tão fofa, e brava e ciumentinha, e sexy ao mesmo tempo..

- Isso tudo é elogio? - arrastada Soraya pronúncia. Circulando uma mecha de seu cabelo nos dedos. - Minha fã ou minha hater?

- Não sei o que é hater, mas eu sou sua fã. - Sorrindo com um mini covinha no queixo, Simone se tive a ruborizar.

- É muito bom saber disso, meu bem. - com a fofura da cena, Soraya enlaça os braços nos ombros dela, e a puxa para um beijo.

Porém, mesmo que o momento tenha sido de ternura, uma sensação ruim começou a sentir.

- Pera aí.. - Soraya afasta-se dela, com um mão na cabeça pela tontura que lhe atingiu.
Simone logo, devagar começa a massagear suas costas, erguendo sua cabeça para não piorar mais. - Você já procurou marcar uma consulta sobre esse mal estar, querida? Eu falei pra não se preocupar tanto, está sendo tão desgastante tudo isso. - lembrando da mesma cena que soube acontecer enquanto estava no hospital, Simone expressa preocupação.

- Eu vou ao médico, tá tudo bem. É só desgastes das viagens.

- Vamos deitar, vamos descansar.
- levantando-se, pega a mão dela em ajuda. - Consegue ir tranquila?

Sweet Desire | Simone & Soraya (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora