Boa leitura
━━━━━━━━━━◆❃◆━━━━━━━━━━
O dia passou regado de assinaturas e releituras de demais compromissos entre Tebet e Thronicke.
Seus compromissos em MS foram devidamente concluídos em base de orçamentos e verificações de funcionalidades em seus projetos e assuntos privados.
◇─────◇─────◇
Soraya ainda mantinha o sorriso e leveza em seu corpo, e alma. A carta fora guardada no fundo de uma caixinha de jóias, com todo o carinho que foi feita.
Mesmo estando há dois dias na cidade, não fora vê Simone desde o último encontro no motel.O planejar de seus trabalhos estavam mais tensos devido ao afastamento que tivera de tirar futuramente, em decorrência das viagens sobre a campanha de Inácio.
Seus viés políticos nunca tiveram de crê que um dia iria apoiar o político. Mas sim, no presente em questão, Soraya irá participar da caminhada ao lado de que seu coração crê na verdade, e em um futuro melhor para a população brasileira.
As controvérsias ainda podem existir, mas como sempre tivera de ser, iria seguir com tudo de si para com as pessoas que lhe deram uma segunda chance.◇─◇─◇
Neste fim de tarde Soraya termina um banho mais demorado. Com os cabelos levemente úmidos e um vestido soltinho e vinho claro, ela segue para a cozinha de sua casa a fim de vê alguma refeição.
As poucas luzes acesas deixam a luz do sol adentrar um pouco mais forte no recinto, fazendo a coloração mais quente se destacar.
Soraya passou os últimos dias um pouco mais tranquila em relação à solidão.
Ao temor do lugar que um dia fora seu lar.
Mesmo com as pilhas de trabalho em revisões, Simone lhe mandava mensagens nos três turnos do dia. Manhã, tarde, noite. E entre sorrisos, alguns minutos recados de xícaras de café frente ao notebook, Soraya conversava com Simone. Coisas banais e espontâneas.
Nada as atrapalhasse ou incomodasse no momento, de fato, isso nunca havia acontecido entre elas. O fluir de suas palavras e ações eram automáticas no carinho e afeição.◇◇◇
Após Soraya põe alguns pãezinhos recheados dentro de Air fryer, caminha até a bancada para arrumar os utensílios e demais objetos deixados ali, quando o som de campainha lhe faz reprimir o cenho por um breve segundo.
Não está a esperar ninguém.
O costume de não deixar a porta trancada de sua casa não lhe traz tantos medos, nunca houve de ter desavenças sobre isso. Pensara ao caminhar de volta à sala se seria sua irmã, mas a própria não iria tocar campainha nesta ocasião, sua livre entrada persiste desde muitos anos.Ela se olha brevemente no espelho contido do corredor, arrumando os cabelos agora mais secos.
Destrava a fechadura e abre a porta, com o deparo de imediato de um sorriso em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Desire | Simone & Soraya (Em Revisão)
FanfictionSimone Tebet e Soraya Thronicke, duas mulheres que tiveram seus destinos entrelaçados ao longo do tempo, se encontram como rivais na corrida pela presidência da República de 2023. No entanto, em meio a um casamento em crise, uma nebulosa noite trou...