Hope Black

Meu pai escolheu meu nome, pq eu era a esperança dele, a última black já que não me casei ainda.
Meu sobrenome carrega um legado enorme, cheio de luxúria e poder, mas que acabará brevemente... ou não...

...

Estava em meu quarto quando uma coruja branca atravessa o mesmo, pousando em minha cama.
Abro a carta que a traz aqui lentamente, enquanto tento lembrar se estava esperando um recado.

Hope Black

Querida, Hope!
Seria um grande prazer a sua presença a nossa mansão está noite para uma reunião formidável no intuito de tratarmos de assuntos importantes.

Mr. e Mrs. Malfoy.

Sinceramente não sei o que esperar quando se trata dos Malfoys, mas confesso que me deixou curiosa.
Logo escolho minhas vestes para um "jantar formidável", no caso um vestido preto longo com uma grande abertura na perna esquerda.

...

Abro as portas da mansão Malfoy com uma respiração funda, logo me direciono a sala de reuniões.

Quando abro as portas da sala de reuniões, todos pareciam me esperar, sobrando apenas uma cadeira na ponta daquela mesa enorme, que me deixava de frente para Voldemort, a reunião parece importante.

- Seja bem vinda senhorita Black! - Voldemort me recepciona ainda sentado enquanto todos olhares presentes se direcionam a mim, alguns até ousando descer pelo meu corpo.

Não o respondo a recepção de Voldemort apenas com a intenção de prosseguirmos a reunião. O mesmo então se levanta.

- Precisamos que o legado Black prossiga!

Neste momento ninguém ousa o questionar.

- E para isso...precisamos de novas regras! E como EU estou no poder diante destas famílias, irei ditar as regras a partir de agora! - ele dá um sorriso de vitorioso. - Hope Black, filha de Siriús Black, e também a última nascida Black! Você se casará com alguém com descendência Black, assim, apenas alteramos o sobrenome do rapaz, para um que já pertenceria a ele.

- o senhor sabe que o meu legado é muito crítico a certas "aceitações" - ouso interrompê-lo - por tanto, isso não será possível!

- Senhorita Black! Como eu mencionei antes, EU estou no poder diante destas famílias, e irei ditar as regras a partir de agora. Você não ousaria discordar da minha pessoa, ousaria? - ele me desafia diante de todos os seus seguidores.

- Não, senhor. - Recuo, pois sairia perdendo, ou até morta.

- Ótimo! - ele começa a andar entre as cadeiras - E ninguém melhor para seguir esse legado do que... meu próprio filho.

O rapaz em que ele se refere fixa seus olhos nos meus, não demonstrando nenhum sentimento.
É claro que ele queria se beneficiar mais ainda nessa história.

- Algum questionamento sobre minha decisão? - Voldemort fixa seus olhos em mim.

- Não senhor . - engulo seco, me arrependendo profundamente de comparecer a esta reunião.

- Vocês se acomodaram no quarto de hóspedes dos Malfoys até o casamento. - Ele sai da sala de jantar, nos deixando a vontade.

Legacies | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora