Terei que mentir para todos, assim para que não chegue aos ouvidos de Riddle que eu e Mattheo estamos fingido. Sinceramente, acho que isso acabará mal, mas estou fazendo isso para não ter que me casar com Tom.- Hope! - Gina estala seus dedos a min frente.
- Oi. - respondo simples
- Você quer a torta de morango? - ela corta um pedaço esperando eu aceitá-lo.
- Claro! - entrego meu prato e a mesma coloca a torta nele.
Hoje o treino de quadribol foi mais cedo, então não tivemos muito tempo para dormir depois de uma festa, os rostos de ressaca se multiplicavam pelo salão principal, talvez a treinadora tivesse feito isso de propósito.
Ron fez todos rirem com suas habilidades na vassoura durante o treino inteiro.
Estáva rindo do Ron até eu senti alguém vindo até mim, era o Harry.- Oii! Já sabe com quem vai no baile de primavera?
- Ãh? Esse ano terá o de primavera?
- Sim, a Gina não para de falar sobre como vai ser. - Ele diz e eu dou uma leve risada.
- Talvez eu já tenha um par...
Nao me importei muito com isso e continuamos treinando até o pessoal da sonserina chegar pra treinar com a gente.
Observo Mattheo e Tom conversando de longe, pareciam estar discutido.
- Lá vem eles estragarem o treino. - Harry sussurra ao meu lado.
Vejo Tom sem camisa deixando amostra a marca negra em seu braço enquanto Mattheo sempre estava com uma manga comprida, não importava o calor, o que me fez questionar se o mesmo tem a mesma marca... E o mesmo tanquinho...
- ...Só cobre isso! - Mattheo ainda discutia com Tom enquanto passava deixando uma piscadinha para mim.
- Eu vi o que eu vi? - Harry sussurra novamente.
- Estamos começado a nos darmos bem! - me viro para Harry e em seguida vou até Mattheo.
- Oii Noivo! - o beijo na frente de Tom. - Ah, oi Tom.
- Oi Noiva! - Seu braço se entrelaça em minha cintura com facilidade.
- Vejo que estão se dando bem! - Tom parece desafiar Mattheo.
- Estamos ótimos! Agora dá licença que eu tenho uma noiva para derrotar no quadribol! - Mattheo diz tão calmo, como se fosse uma rotina qualquer.
...
Fomos para as aulas depois, foi mais um dia normal, tirando o fato do Cedrico ter me chamado para ir ao baile com ele e eu meio que recusar por causa do Riddle.
Depois das aulas fui fumar
um na torre de astrologia para relaxar um pouco e vejo o Mattheo entrando depois de mim.- Meu deus! Onde arrumou essa droga?- ele diz tirando um do bolso enquanto fingia surpresa.
- Do teu c*. - Coloco o baseado na boca ao perceber que esqueci minha varinha no quarto e o mesmo tira a sua acendendo o meu baseado.
- Aproveita pra me xingar agora que não tem ninguém olhando! - Ele fala baixinho me fazendo rir.
- Aposto que tá gostando disso.
- De ter q te beijar? Credo! - o mesmo encenou uma cena de vomito rindo.
- Babaca. - Reviro os olhos.
- Mimada. - Depois de sua fala ficamos em silêncio, até eu me lembrar sobre o baile.
- Vamos para o baile? - pergunto me virando para analisar sua expressão.
- Não vou a essa palhaçada.
- Entao acho que vou ter que aceitar o convite de Cedrico. - percebo seus olhos se revirar.
- Você só irá se for comigo.
- Acho melhor encontrar um terno bonito, possessivo. - me levanto o deixando sozinho na torre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies | Mattheo Riddle
FanfictionHope Black, meu pai escolheu meu nome pq eu era a esperança dele, a última black já que não me casei ainda. Meu sobrenome carrega um legado enorme, cheio de luxúria e poder, mas que acabará brevemente... ou não... Uma história de legados e poder.