O silêncio invade o salão, conseguíamos ouvir nossas próprias respirações, até Narcisa o quebrá-lo.- Querida, um prazer revela! - Narcisa caminha até mim, me abraçando.
- O prazer é todo meu Tia Cisa! - tento esconder tudo que estava sentido naquele momento.
- Sempre achei que você e Draco acabariam se casando...mas parece que algumas pessoas tem o poder de mudar tudo. - Tia Cisa me faz rir com sua fala.
- Hope! - Draco me abraça tão forte que sinto meus pés saírem do chão. - Estava com saudade!
- Eu também! Doninha! - digo enquanto me recomponho. - Parece que teremos tempo de sobra agora!
- Sinto muito! - Draco sabia que eu odiaria essa ideia. - Até tentei convencê-lo de você se casar comigo.
- Odiaria do mesmo jeito! - rimos enquanto somos servidos por vinhos.
O resto da noite foi resumida em "meus parabéns" ou "sinto muito", me alcoolizava para tentar engolir toda aquela história enquanto o rapaz que me casaria parecia me evitar.
...
Quando já não aguentava mais toda aquela palhaçada, subo para o quarto de hóspedes. Me lembro da época em que eu e Draco brincávamos o tempo inteiro quando crianças ali.
Sento na cama tirando meu salto e terminando a minha taça, até ouvir alguém bater na porta.
- Entre!
Meu companheiro de quarto entra com uma cara não muito agradável.
Se vamos viver isso, pelo menos espero nos darmos bem.- Mattheo, Mattheo Riddle. - Ele estica a mão na esperança em que eu apertasse.
- Eu sei quem vc é. - ignoro seus comprimentos. - todos já foram? - pergunto me aproximando.
- Só restou os terceiras idades, eles gostam de conversar! - Ele tenta não ser grosso, mesmo parecendo.
- Pode me ajudar? - me viro de costas e logo ele entende, descendo lentamente o zíper do meu vestido. - Obrigada.
Me troco em um lugar mais privativo, e voltando tenho a visão dele deitado na cama.
Deito na outra ponta, me virando de costas para ele enquanto o quarto ecoava silêncio....
A Família Malfoy gosta de jantares em família.
Sentamos na mesa todos juntos, logo Mattheo se sentou a minha direita e Draco a minha esquerda.- Bom, amanhã voltam as aulas, então arrumem as malas assim que subirem, não esqueçam de nada! - Tia Cisa diz enquanto prestávamos atenção.
- Pode deixar mãe! - Draco responde se levantando da mesa.
Eu e Mattheo acompanhamos Draco, logo indo para o nosso quarto. Arrumamos nossas malas em silêncio, já estava cansada daquele silêncio, mas não ousei cortá-lo.
...
- Boa sorte, queridos! - Narcisa beija minha testa despedindo-se.
Entramos no trem em direção a Hogwarts calados, os dois procuravam o vagão em que seus amigos estavam, enquanto eu passo por um vagão vendo meus amigos. Imediatamente entro no vagão, me livrando daqueles dois.
- Estou de volta! - digo assim que vejo o testa rachada com o ruivo e a menina dos cabelos volumosos.
- Hope! Fiquei sabendo do acordo, sinto muito. - Harry me abraça.
- Não foi muito um acordo... mas vamos dar um jeito nisso! - digo com esperanças.
- Aceita? - O ruivo me oferece um sapo de chocolate.
- Óbvio! - Pego de suas mãos me sentando com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies | Mattheo Riddle
FanfictionHope Black, meu pai escolheu meu nome pq eu era a esperança dele, a última black já que não me casei ainda. Meu sobrenome carrega um legado enorme, cheio de luxúria e poder, mas que acabará brevemente... ou não... Uma história de legados e poder.